Pages

Pages

27.7.08

Eu amo a tua presença na tecla do meu computador, essa tela que nos aproxima, e reflete o filme das nossas vidas.
A tua virtual presença que prende os meus olhos e a minha atenção ao que tu escreves , ao que tu sentes e compartilha comigo.
Eu amo esse seu sorriso ai atrás da telinha. Um sorriso que eu não vejo, mas sei que existe, porque eu sinto.
Porque quem ama sente, pressente mesmo quando ausente. Eu amo saber que você sabe que você está aí e também está aqui, dentro de mim.
Eu amo receber os teus e-mails, e quando eles demoram a chegar, é uma tortura! Quanta falta eu sinto do teu carinho.
Porque eu amo quando me escreves falando de ti mesmo, compartilhando comigo, os teus anseios, desejos e alegrias.
Eu também amo você, que fica ai, calada, quieta.
Não escreve, não responde. Mas me recebe e me aceita...Através de abraços e beijos virtuais, instala-se a dependência do afeto. Com amor e com carinho...quem consegue ficar sozinho?
Sinto saudades quando você não aparece nessa telinha. Porque eu te preciso, já formamos laços de amor tão forte. Nos alimentamos da emoção. Me alegro com a tua alegria, ou me entristeço com o teu choro. Vibro com a tua felicidade. Prezo o nosso amor e nossa amizade, e rezo para que Deus te guarde! Porque eu tenho o direito de te amar! E te aceito, do jeitinho que você é...
Por isso que não consigo mais viver sem você ao meu lado! Te amo meu amo, minha vida, meu mundo.

Pris, eu não sei se você sabe, mas não sei mais o que é viver sem você, sem ter a sua doce presença o seu amor e seu afeto comigo todos os dias, por isso, eu agradeço cada minuto de vida que tenho ao seu lado, obrigado por me amar assim, incondicionalmente. Beijos e carinhos,

Chris.