Pages

Pages

5.9.08

Você é o anjo da minha vida


Todo dia eu agradeço a Deus por ter você ao meu lado, por ter o seu amor por inteiro, por me mostrar o que é amar e ser amado.

Deus me deu um Anjo, e após todo este tempo você ainda me surpreende com seu carinho, sua sinceridade e acima de tudo com seu conhecimento, eu posso não saber muito, mas tudo que sei são verdades que você me mostrou ou me ensinou a ver.

Sou tudo que sou porque você me amou, você me mostrou tudo o que eu tenho de bom. Eu não tenho como agradecer tudo o que você fez por mim.

Pois hoje, meu Mundo é um lugar melhor por sua causa, todo o Amor e toda a Felicidade do mundo, é o que eu desejo a você. Sou tudo que sou porque você me amou, Amo Você.

Pri, sei que as vezes a vida parece ser ruim, complicada, mas isso ocorre quando não temos ninguém, quando não temos um ao outro, e graças a Deus, encontro minhas forças em você, tenho você por perto, tenho seu cheiro, seu toque, seus carinhos e o principal, seu amor, e vou te dizer uma coisa, se eu não tivesse você, não sei o que seria de mim, te amo muito e pode sempre contar comigo, vou sempre, mas sempre mesmo, estarei ao seu lado te apoiando em tudo o que você queira realizar...te amo minha pequena, meu amor, meu chambinho, baixolinha!!!!!