Pages

Pages

21.8.09

Algo que nunca te escrevi...


De certo modo , ao compreender o coração humano , a pessoa é submetida a entrar num sub-mundo desconhecido .

Quem sabe ao medir o destino , e distinguir coisas , pessoas e atitudes , você apenas lembra do alguém que sempre esteve ao seu lado , um alguém que está com você em todos os seus momentos de tristeza , que traz a felicidade pro seu olhar .

Será que você já parou pra pensar , que eu posso ser o homem da sua vida ?

O alguém que faz com que o seu destino seja mais simples de ser encarado , e faz com que as respostas das suas perguntas , sejam mais simples de serem respondidas .

Nos olhos teus , eu percebi , no seu olhar , no dia do nosso abraço , o beijo que me cativou para sempre , um simples beijo , na altura do rosto, foi assim que demos o primeiro passo.

Não é ao certo um amar , ou um gostar além de gostar , eu nem sei como isso aconteceu , gostar de um alguém que menos se esperava , mais eu sei , que as vezes , o grande amor de sua vida , está mais próximo que você imagina , quem sabe ele pode estar pra nascer , quem sabe ele pode estar morrendo nesse momento , quem sabe ele pode ser simplismente EU. E tenho essa certeza, sou Eu o grande amor seu, assim como você é o meu!

Por mais que eu tente tirar você da minha cabeça , eu não consigo , quanto mais eu tento retirar você do meu coração , mais e mais , você se torna eterna dentro dele.

É difícil gostar de alguém dessa forma , e o mais difícil ainda , é perceber que o seu coração pertence a um alguém que sente a mesma coisa por você.

Não é de hoje , que eu sinto algo diferente por você, é de muito tempo, e parece que eu também sinto que você sentia isso por mim , sei que ao redor do mundo , por mais que eu ande , por mais pessoas que entrem na minha vida , meu coração fará com que o seu sorriso seja eterno no meu pensamento.

Se algum dia eu tiver que te esquecer, vai ser o meu maior desafio , vai ser a maior dor da minha vida , porque parece que eu sei , que você tem tudo pra ser a mulher da minha vida, você tem tudo pra fazer com que a sua tristeza se torne felicidade ao meu lado.

Peço que você leia com atenção as coisas que eu escrevo pra você nesse momento, acho que quando eu conheci você , nunca achei que seria assim , parece que eu nasci pra você , e você nasceu pra mim , mais me pergunto , se a vida é assim , quem sabe um dia , poderiamos criar uma vida sozinhos , felizes.

Conte sempre comigo , para tudo , se algo acontecer com você , eu jamais me perdoarei , peço que olhe dentro de você , e veja a cura para sua doença , quero que veja , quem sempre esteve presente de você , não fisicamente , mais mentalmente , pense em mim nas noites que lágrimas escorrem em teus olhos , pois eu serei o primeiro a passar a mão no seu rosto e não deixar que caia a lágrima , me abrace mesmo eu não estando ao seu lado , abrace-me , para que lado a lado , possamos retirar as tristezas dos nossos corações , e viver não a felicidade eterna , mais a felicidade momentânea que um proporciona pro outro.

Retirar você da minha cabeça , vai ser uma coisa impossível , mais posso tentar , quem sabe um dia , nos possamos caminhar de mãos dadas , e você possa ler minhas poesias com lágrimas nos olhos e dizer . - Nossa eu amei . E em seguida beijar meu rosto , e me abraçar. Porque você nasceu dessa forma ? Tão ideal pra mim ? Eu também tenho um pouco de culpa , por ter nascido ideal pra você . Parece coisa de filme , mais é a realidade que o destino nos faz passar , a vida é assim , tem seus desafios , você não é um desafio pra mim , é uma solução para os meus desafios , espero que eu seja digamos que , " Uma solução " para todos os seus problemas , conte sempre comigo , como amor , como amigo , pois eu sempre estarei do seu lado como amigo , e dentro do seu coração , como eterno amor.

Você simplismente marcou a minha vida , pense em mim , pois você não sai dos meus pensamentos .


Te amo com todas as minhas forças.


Chris.