Pages

Pages

28.2.11

AO AMOR

Então...achou que eu ia esquecer do grande dia. De falar da gente, né?! Pois é...era de se esperar que eu não fosse aparecer aqui, mesmo, mas o mesmo carinho por esse espaço só nosso permanece, assim como tanta coisa que construímos juntos. Até chego a me emocionar quando olho pra trás e vejo o quanto a gente caminhou, muitas vezes à passos largos outras demorando pra sair do mesmo lugar. Mas isso é que é legal! Foi isso que nos fez chegar até aqui e saber que independente de "n" motivos o que importa pra nós é somente nós mesmos. Juntos temos sofrido, juntos veremos cada lágrima plantada dar frutos de alegria.
Hoje, completamos 3 anos e 7 meses de namoro. Um namoro anormal por ser intenso, por ter companheirismo, fidelidade, puxões de orelha e muita brincadeira. Hoje posso dizer com convicção que sem você eu não sei o que seria. Parece que não há uma história do marco inicial do nosso namoro pra trás. Claro, formei minha história com minha família e amigos, mas ainda me faltava alguém, me faltava você que é a tradução de todos os meus anseios.
Obrigada por ter sido uma rocha na minha vida, por ter compartilhado todos seus momentos comigo, por ter me escolhido como companheira.
Você sempre será meu neném, coruja, brigão, etc...Sempre será meu grande e eterno amor.


FELIZ MAIS UM ANIVERSÁRIO. PARABÉNS PELA NOSSA VIDA JUNTOS!

TE AMO E TE QUERO ALÉM DA VIDA.

PRISCILLE SUA FORMIGA!