Pages

Pages

25.8.11

Em resposta a sua Cartinha...

Oi minha riqueza! eu tenho certeza que você iria gostar mais de receber um papel escrito com a minha letra, mas ela não está muito boa. E, em resposta a sua carta, você sabe que eu fiquei muito admirado emuito feliz, afinal, com quase 4 anos de namoro, é raro em muitos relacionamentos manter a mesma combustão dos primeiros dias, e eu acho que não só mantemos como aumentamos...é um incêndio sem fim.

Vida, todos os dias são especiais o lado seu, todos, qualquer momento que eu passo ao seu lado, é importante, por que sua companhia me faz bem  é interessante. Pode ser uma dia ao mercado, ir fazer o sacolão, ir no salão de cabeleleiro, qualquer coisa, você me tira um sorriso do rosto até mesmo estando longe de mim.

O dia amanhece, eu acordo pensando em você, o dia entardece, e eu fico com saudades de você e quando cai a noite, é sua falta que eu sinto.

Deus sempre escreve certo, sempre. E ao escrever no meu livro de vida, ele colocou seu nome lá. Se eu faço você sorrir, cantar, ver o mundo com outros olhos, você faz o dobro comigo. Se você tem vontade de grudar em mim, eu tenho vontade de colar em você.

Se meus conselhos, meu carinho minha companhia te faz bem a sua torna o meu dia mais que especial, mesmo com toda a situação adversa que possa ocorrer nos nossos dias, mesmo com mil problemas...com você ao meu lado, encontro mil soluções, encontro um colo, um conforto, uma amiga.

Você pode constatar o quanto é querida por todos, o quanto você é carismática e conquista as pessoas, você só faz com que eu me orgulhe, em 4 anos de namoro, nunca fiquei decepcionado com você, nunca tive um desentendimento sério com você, a gente diverge de opiniões sim, mas de uma forma tão tranquila, até nossas brincadeiras de brigas são hilárias, já viu isso? Você nunca imaginou ter uma pessoa que brigue de brincadeira com vc, para no final a gente ficar rindo um da cara do outro...as nossas brincadeiras, as nossas implicâncias, é tudo tão gostoso.

Eu não acredito que se eu não estivesse por perto, como você me escreveu, você estaria perdida. Não acredito nisso, porque sei que você é focada, idealista, forte, centrada e determinada, fora outras milhares de qualidade, nossa...que propaganda...mas é verdade. Além de ser Flex...huahuahuahua, vai da cerveja atéa cachaça...rs rs rs rs. eu tinha que fazer uma piada...pessoal, ela não é uma pinguça, mas não existe tempo ruim.

Amo você, me assusto da mesma forma quando você não está por perto.Seremos eternos namorados, seremos eternas crianças e certamente a admiração que temos um pelo o outro, além de todo o respeito, não será como no começo, será sempre maior, porque o tempo fez isso, fez com que ganhássemos experiência, confiança um no outro e amadurecimento. Por tanto, tudo, carinho, amor, respeito, admiração, vivência, absolutamente tudo, aumentará cada dia que passar.

Te amo, Te adoro, Te admiro.

Christiano Luiz Miranda