Pages

Pages

23.8.09

E eu te respondo...


São 02:03 da manhã de um domingo frio e eu aqui querendo o calor dos teus braços, querendo sentir você perto de mim.Decido vir aqui dar aquela espiadinha de sempre, esperando encontrar as belas palavras que só você sabe dizer e nos momentos mais certos.Então leio algo que me faz parar, algo que me chama atenção...


Você nao percebe que tem me acostumado mal com esse teu jeito de me amar? Nao conheces meu coração...é sensível a sentimentos fortes que o faz trabalhar demais.


Não se cansa de ser o imã desses olhos que só fazem te seguir? Pra onde olho lá está você e mesmo ausente te procuro no horizonte dos meus pensamentos que voam até te encontrar.


Por que? Porque alimentas esse amor que não cabe mais no peito, que me enche de desejos de não mais te deixar? Ah, você não sabe quanto fome e sede ainda há para serem supridas, mas eu finjo estar saciada só para que não me torne ainda mais escrava desse vício que é você.


A verdade é que não dá mais pra disfarçar, pra dizer não, não dá pra esconder que é você o homem que mais amei, pelo qual daria minha vida, aquele que conseguiu o que mais ninguém conseguiu, quebrou as barreiras que me mostravam forte demais para suportar a dor de amar.E quando falo em dor de amar é quando junto com o amor vem a saudade, que mata, que destrói a gente e nos torna vunerável.


Eu não era assim...tão amante de alguém, tão apaixonada.


Foi você que me mostrou que eu sei amar, que posso fazer alguém se sentir importante, que posso amar e ser amada.


Poucas pessoas, ou melhor, só minha família significava muito pra mim e eu nunca pensei em incluir mais alguém nesse ciclo sagrado.Hoje, não só te incluo como quero formar contigo outro (um segundo) ciclo sagrado.Porque é por você e pra você que tenho me esforçado, lutado, ¨suado sangue¨, para que me olhe todos os dias e veja em mim uma coluna de sustentação, que estará sempre contigo.


Só te peço que se cuide, que se ame, que mesmo sem forças não desista nunca de você, porque caso contrário minha missão terá falhado, tudo pelo que lutei, para te ver feliz e fazer voce feliz terá sido em vão.


Jamais esquecerei algo que não pode ser esquecido, pois você pulsa dentro de mim, involuntariamente.


Te amo tanto, tão certo quanto o ar que respiras.


Priscille