Pages

Pages

29.7.11

2º Parte da Trilogia...


Antes de começar a escrever a segunda parte, quero aqui, agradecer todos os SMS que vc me mandou hoje, todas as manifestações de amor, carinho e afeto. Eu te amo, e sempre seguirei amando você. Parabéns por mais um níver de namoro, te amo!

Continuando...


Então, hoje é dia de continuar...a segunda parte de uma trilogia...
Exatamente aqui neste local, foi que nossos braços se prenderam...e o que eu quero te dizer, é que nesse local foi  aonde encontrei a minha felicidade, a minha vontade de viver, encontrei o amor de toda a minha vida, encontrei você...
A nossa história deixou marcas tão profundas, que me faz ter a certeza de que ela será lembrada sempre. O meu desejo de vê-la feliz é tão grande, assim como é a admiração que tenho por você e a minha eterna gratidão.

Feliz, abençoada e privilegiada é a pessoa que tem a chance de conhecer uma alma tão generosa, sensível e bela como a tua.
  Grato , serei por ter vivido ao lado de uma mulher incomparável e inesquecível.
Você é a única que pertence ao meu coração. Para você que me ensinou a sonhar tão alto, o tempo mostra o quão somos unidos. Para você que acredita na coragem, o medo passa despercebido nessa imensa loucura.

Com a força desse sentimento eu vou levar pelo mundo, aonde eu não cansarei de dizer o quanto te amo, o quanto te quero. Que nada, nem ninguém é mais forte se você acreditar.

Que bom que você estava ali, que bom que te encontrei...agora está faltando tão pouco, tão pouco...


Um Grande Beijo, um Imenso Abraço, com Amor e todo meu carinho,


Christiano Luiz Miranda