Pages

Pages

8.1.09

Amor meu...


Meu amoreco,

Quando recebo suas mensagens, falando-me do seu amor e da sua saudade, o coração se remexe no peito, tamanha é a dor.
As nossas almas irão sempre juntas, para algum lugar.
Eu jamais vou me esquecer de você, e enquanto viver, por mais que eu viva, vou mantê-la em cada fibra do meu pensamento.
Não posso lhe dizer o que sinto.
Até esse direito a vida me usurpou,mas algum dia, em algum lugar, eu sei, poderei mostrar todo o meu amor por você, então eu poderei lhe contar, das longas noites que passei tentando lhe encontrar.
Do desespero que tomou conta dos meus dias, quando nos separamos, sem querer; quando nos perdemos no meio da multidão. Meu grito chamando seu nome, ecoou no vazio, e ainda hoje, é um gemido doído e cortante, que nunca se calou completamente.
Pense em mim amor...porque eu jamais deixarei de pensar em você!
Te amo!... E sempre te amarei...
Do seu fofinho, Chris!

A você, Christiano, meu anjo.

Bem,lá vou eu.
Por onde começar?? Não sou boa para escrever tão bem como queria ao falar de você.Não sei se uma pequena frase tão dita por diversas pessoas (enganadas,mentirosas ou não) como é o tal do "eu te amo" bastaria.Acho que pelo tamanho do sentimento e não querendo ser pretenciosa,pois tenho a melhor pessoa do mundo para amar, talvez expressaria pouco ao dizê-lo. Enviar poesia? Talvez,mas nenhuma das que eu escreveria aqui seria de minha autoria,então ficaria um tanto artificial.Confesso que faço isso,pois como vê não sei e acho que nunca vou saber escrever na mesma medida que tem o meu amor por você.Mas hoje decidi ser autêntica.
Posso dizer que é grande,é infinito e até desejar que seja eterno, mas ainda assim, acho que vai além.Acho que amo você de uma forma simples,sem muito mistério,sem porquês.Amo você porque simplesmente amo e não saberia mais como agir ou me guiar se não existisse você,que se tornou a criatura na qual despejo todo esse sentimento puro e verdadeiro.
Não,não quero fazer desse blogger uma página romanticazinha de um casal apaixonado.Não somos só um casal,também não somos só apaixonados.Somos amigos,companheiros de lutas e de vitórias,braço direito um do outro e somos amor.É por isso que estou aqui.Pois estamos longe e não quero que essa distância pareça tão dolorosa quanto é.Venho aqui dizer a você,inspiração pra meu carinhos, que apesar de longe, apesar da ausência existe isso que não consigo explicar,existe o amor que nos une e existe Deus que nos guardou e sempre vai nos guardar um para o outro.
Eu espero encontrá-lo,logo,espero também que seu coração esteja vibrante ao me encontrar,pois o meu anseia por estar perto do dono dele.

É isso.Esse sim é meu,original de fábrica! hehehehe..
Te amo e te carrego comigo onde vou.

Beijos e carinhos da sua Pris.