Pages

Pages

28.8.08

1 ano sendo amada por alguém especial


Ainda não é 29 de agosto, dia em que nós completaremos 1 ano de namoro, porém estou me adiantando ao vir aqui escrever o quão tem sido precioso pra mim todo o tempo que ao longo de 12 meses passei ao seu lado.

Houve uma época que eu sonhei que encontraria alguém que declaresse seu amor por mim, que me abraçasse forte, que andaria de mãos dadas comigo, que me diria coisas belas.Também veio a época de não acreditar que tal pessoa pudesse existir, devido a n fatores.Hoje passo por uma fase em que a cada dia descubro um pouco mais da pessoa que eu sempre sonhei e que existe e vive ao meu lado, vive pra me tornar alguém feliz. Nesse 1 ano, descobri o quanto você é intenso em tudo o que faz, descobri que anseia por um colo, um carinho e muita atenção, descobri que apesar da estatura nunca vai deixar de ser uma eterna criança e me ver como sendo uma também, que homem também chora, que ficar longe de você é chato, que meu remédio é simplesmente um abraço ou um beijo seu.

Não sei se é o tempo que passa muito mais rápido quando estou ao seu lado, mas esses 12 meses eu nem senti passar. Você foi muito importante pra mim e amanhã começa mais uma fase, mais uma longa jornada.Tenho certeza que continuará sendo alguém de suma importância, que mesmo me fingindo de durona, na realidade sempre precisarei do seu colo e da segurança que me dá.

No dia 29 de agosto de 2007 eu renasci, acordei de um pesadelo que perdurou por muito tempo, nesse dia, sem saber, foi o dia em que eu conhecia a pessoa que ia mudar tudo dentro de mim.

Não esquecerei jamais aqueles olhos e o sorriso, a vontade que deu de não sair mais dos braços dele.

Eu te amo e não sei mais viver sem você.Nem se eu pudesse escrever 1 milhão de vezes que te amo, seria capaz pra dizer algo que não tem palavras.Meu amor por você é maior do que tudo que já foi escrito.

Desejo que nosso amor supere suas espectativas [lembra que você achou que não passaria dos 15 dias].Que Deus continue nos fortalecendo.

Obrigada por tudo, meu anjo, minha paixão.


Parabéns pelos 12 meses de namoro.


Beijos, muitos carinhos, e muitos abraços.


Priscille.