Pages

Pages

24.2.12

Não desanimar...é tempo de ser forte...de ficar de pé...de lutar...

Pri, estamos chegando lá. Cada dia que passa, estamos mais perto. Vamos chegar lá. Sei que queríamos chegar ontem, mas o nosso querer, o nosso tempo, não é o tempo de Deus.

Em Eclesiastes 3:1-15 nos diz:"Há um tempo para tudo", em nossas vidas todas as coisas tem  um tempo determinado para acontecer.Deus tem o seu tempo que difere dos nossos tempos.E como há  um tempo para tudo, em cada tempo Ele tem um propósito. O tempo de Deus não é cronológico, Ele não trabalha pressionado por um relógio, o seu tempo é   eterno e não possui nenhuma limitação.
Salmos 90:4, para Deus um dia pode ser mil anos assim como mil anos pode ser um dia.

A partir do versículo  2 de Eclesiastes nos diz:

Tempo de nascer e tempo de morrer,
tempo de plantar e tempo e arrancar o que se plantou,
tempo de matar e tempo de curar
 tempo de derrubar e tempo de construir,
tempo de chorar e tempo de rir,
tempo de prantear e tempo de dançar,
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las,
tempo de abraçar e tempo de se conter,
tempo de procurar e tempo e desistir, 
tempo de guardar e tempo de jogar fora, 
tempo de rasgar e tempo de costurar,
tempo de calar e tempo de falar,
tempo de amar e tempo de odiar, 
tempo de lutar e tempo de viver em paz.

Se hoje estou sofrendo, este é o tempo de Deus, se estou doente é Ele quem permite, se tudo está ruindo, se está plantando ou colhendo, se está rindo ou chorando, se em minha vida aconteceu algo novo ou não, se preciso desistir de algo, é Ele quem nos possibilita, é tempo de acontecer assim.
Para entender o tempo de Deus preciso descansar no Senhor sem questionar, nada acontece por acaso, sem sua permissão e sem um fim específico.

Vida, a gente vai vencer, e venceremos juntos, não está difícil, está fácil, se pensarmos que está ruim, que está cansativo, vamos perder, e aqui não temos essa opção. Todo o peso que carregamos, tudo o que passamos, para desistir? Não! Não mesmo! Eu vou suar sangue se preciso for, mas irei lutar com você. Eu estou sempre com você, eu não desisto de nós, por nada e nem ninguém. Então vamos firmes, somos fortes, ainda que a tempestade seja imensa, nós estamos resguardados na fortaleza de Deus. Força, sempre...seguiremos sempre juntos!

Chris.