Pages

Pages

16.5.11

Valeu a pena...

15 de maio de 2011, hoje não foi só mais um domingo, hoje foi um dia especial pra mim, porque não dizer simbólico? Hoje foi o começo de um fim, sim começo de uma fase que está sendo encerrada em minha vida.
Engraçado...alguns anos atrás (que até parecem semana passada), eu estava vivendo uma vida com lutas sim, mas despreocupada, tava tudo no seu devido lugar, tudo como "mandava o figurino". De repente, como uma tormenta, Deus decidiu mudar minha história. Mas como Ele é Deus e como tendo controle todo em suas mãos, ele resolveu dar início a uma das mais emocionantes fases da minha vida, um capítulo longo dessa história, que ainda não sei eu como vai se desenvolver nos próximos capítulos que se seguirão.
Como aquela famosa história do trem da vida, meu pai permaneceu por muitas estações, mas Deus o fez saltar em uma. Daí entrou pessoas, saíram outras, ingressei numa faculdade e como um golpe certeiro Ele te fez entrar no trem da minha vida.
Chris, hoje você esteve presente nos preparativos da minha coloção. Para muitas pessoas sei que não é um acontecimento tão relevante, mas pra mim foi marcante e você esteve presente. Sabe, pode ser forte o que irei dizer, mas você, pra mim, estava ali representando meu pai que tanto queria me ver formada.
Eu não tenho como te agradecer por ser essa pessoa maravilhosa e preocupada comigo que você é. Não sei se eu merecia tanto. Talvez Deus tenha me ouvido quando um dia eu desejei não seguir esse caminho sozinha. Mas esperou o melhor momento, o momento em que eu nem imaginava mas seria aquele que eu mais precisaria ter um porto seguro, um anjo pra me guardar.
Como não chorar ao pensar em cada ato de cuidado seu para comigo? Eu me apego demais a quem amo e sei que a dor seria maior se eu tivesse que suportar as lutas sem alguém do meu lado pra me dar forças.
O meu amor por você nunca se confundirá com amizade e nem com admiração, meu amor por você é tudo isso junto e mais um pouco. É o meu dormir e despertar, é o meu caminhar um passo de cada vez, sem me precipitar e ter certeza que Deus está nos guiando.
Você é um presente divino. Espero que fique sempre ao meu lado, com a benção de meu Pai maior.

Te amo muito, minha vida.
 Que Deus te mantenha saudável e traga para sua vida toda felicidade que Ele te reservou.

Um grande beijo da sua fã e namorada.

Priscille