Pages

Pages

18.6.10

Doçura, te amo!

Oi Pequena...Acordei agora pensando em você, faz dois dias que eu não sei o que é o gosto dos seus lábios, e a saudade me acordou, abri meus olhos e senti um aperto dentro do peito. A saudade machuca, ouvir a sua voz não basta, em certos momentos do meu dia, sinto levemente seu perfume...imagino-me acariciando seus cabelos, olhando dentro dos seus olhos.
E dizendo o quanto eu amo você, o quanto você me alegra, me faz sorrir...o sentido da vida, aprendi quando lhe conheci, e jamais esquecerei esse gostinho de viver ao lado seu.

Cille, sinto tanto a sua falta, tenho tanta saudade de você, que meu peito parece que vai explodir de tanta dor...

Saibas que meu primeiro e último pensamento do dia é você, a imagem que me vem na memória é de você sorrindo e me dizendo "te amo".
Engraçado, lembra que as pessoas diziam que iríamos enjoar de nos ver tanto? Talvez essas pessoas enjoaram de nos ver, rsrsrs, mas eu não enjoei de te ver, pelo contrário, quando não te vejo, é um pedacinho e mim que padece...preciso lhe ver...preciso sentir seu perfume, seu toque...seu gosto...seus carinhos, seu abraço, o meu conforto.

Tentarei dormir novamente, e espero poder sonhar com você...com todos os momentos mágicos que você transformou durante todos esses dias...Saudades...muitas saudades!

Estarei contando os segundos para te ver...Te Amo...Te quero...Te adoro...Te espero!

Beijos e Abraços super carinhosos,

Chris.