Pages

Pages

31.12.08

2009

Estamos quase lá. Esse ano foi um ano bom para alguns,ruim para outros e nem cá nem lá para a grande maioria. É, eu por outro lado, não tenho o que reclamar, a não ser pelos mesmos motivos que toda a humanidade e em todos os tempos sempre se queixou, a falta de emprego, a crise financeira (do meu bolso), o país em que moro que parece pior do que o do outro (afinal a grama do vizinho sempre é mais verde).Enfim, em tese, todo dia 31 e consequentemente os próximos 30 dias sempre são os mesmos.Prometemos o que não podemos cumprir, reclamamos das dívidas causadas por presentes para dar aos outros e blá blá blá.Mas fora isso, o que eu possa reclamar mais??? Nada,afinal de contas sou privilegiada diante da forte crise que assola o mundo, e não digo a financeira tão somente, mas tudo que de uma forma ou outra tem degradado a humanidade.
Eu venho aqui agradecer por ter uma pessoa a quem posso dar amor e de quem recebo muito amor também, por Deus nos manter unidos mesmo em tempos de desvalorização do sentimento alheio e que fui agraciada ao receber um namorado maravilhoso, carinhoso,querido,companheiro, educado e que só não é perfeito porque aí também já seria pedir demais ao Papai do céu. Fora essa belezura que encontrei,tem também a minha família, que hoje em dia é considerada um tesouro,pois em épocas de casamentos que não duram nem o verão inteiro,mulheres preferem não ter filhos e sim cachorros,quem a tem é considerado sortudo.
Então meus amigos, vc,fuxiqueiro de platão,o que eu posso fazer, se mesmo com meus problemas, ainda assim, em meio a esse mundo de caos, eu tenho motivo para sorrir? Nada, só sentar,curtir meu namorado,o homem que me faz feliz e curtir a presença daqueles que Deus escolheu para ser sangue do meu sangue.
A todos vcs que estão lendo esse texto,meus votos de um 2009 próspero, menos violento,menos dramático,menos trágico e com mais esperança de que tudo tem jeito.
Ao meu amado Chris, vc sabe que essa pequena aqui é absolutamente apaixonada e que em 2009 tudo pode mudar, nossas lutas podem virar bençãos.
A minha família, Deus é bom e a nós foi dado a oportunidade de unidos vencermos as dificuldades.Deus ama a família e zela por ela.

UM FELIZ ANO NOVO COM DEUS NO CORAÇÃO E VAMO QUE VAMO!

Obs.:Ai meu Deus,to ficando velhaaaaa! :S