Pages

Pages

26.6.11

Um Pouco Tristinha...

Então...estou aqui meio tristinha pois estou longe de uma pessoa muito importante pra mim. Aí quem lê pensa: mas você vive junto dele ou moram a menos de 1 minuto da casa do outro? Pois é, daí eu é que me pergunto, será que amar alguém assim é tão difícil e eu fui uma sortuda a qual encontrou alguém tão especial que fosse merecedor de todo o amor que eu poderia dar a outra pessoa? A resposta é: GENTE, AMOR DE VERDADE NÃO SE EXPLICA, SE SENTE! E só o podemos sentir quando Deus coloca A PESSOA que o mereça e que vai dividí-lo com você.

Amor, eu já estou morrendo de saudades de você. Tô triste principalmente por não tê-lo aqui comigo depois de ficar esses dias juntos.
Quero que se lembre que não aguento ficar sem você, por mais que você já tenha lido ou ouvido isso, mas entenda que quando eu falo é porque meu coração já está esmagado e sem fôlego de saudade de você.

Que Deus esteja conosco sempre, nos mantendo unidos em amor e em amizade! Você é meu melhor amigo e companheiro além de ser um namorido lindo!

A pessoa que mais amo é a mesma que está perto, porém a amo tanto que essa distância parece ser um abismo quando a vejo indo embora para sua casa. Mas você, meu anjo, meu amor, está comigo em pensamentos, cheiros e em cada batida desse meu coração.

Te amo! Te admiro e te quero, sempre, para a eternidade!
Obrigada pelo dia de hoje!

Saudades...

Priscille