Pages

Pages

25.10.12

O homem que eu sonhei


Ai amor, como é bom tê-lo em minha vida. Tô aqui pensando em mil coisas que têm me mostrado que você é único, que você se diferencia dos calhordas e cafajestes que andam se multiplicando por aí. Cada vez mais tenho visto que somos um casal privilegiado por Deus nos conceder a graça de estarmos juntos tanto tempo e termos feito do nosso relacionamento uma continuidade de momentos bons, únicos, só nossos. Deus tem nos permitido viver um amor que só Ele pode fazer uma pessoa sentir pela outra.

Sabe, muitas vezes me deparo olhando pra você, fitando você e aí fico ali como se o tempo não passasse nunca, fico pensando como você se preocupa comigo, de como preciso de alguém assim do meu lado, que me ame de verdade, que chore e ria comigo, que seja ao mesmo tempo um homem com H maiúsculo e um menino carente de colo e atenção. Você é tudo isso e só me faz te amar cada dia que passa. Peço ao Pai que nos dê condição de levarmos nossa vida a dois sempre assim, com imenso afeto, respeito e carinho um pelo outro, independente de toda luta e da maior felicidade que existir.

Daííí... li um texto que ele diz o seguinte:

Reflexão sobre o Homem Perfeito:

“Príncipes, Deuses, Personagens? Nãooo... Irreais demais!!!
Príncipes viram sapos, Deuses podem ser atraídos somente pela sua própria imagem e personagens estão em novelas e filmes... Então, o que é um Homem Perfeito?
Um homem amigo, verdadeiro, leal, que saiba rezar o Pai Nosso, que saiba dizer: desculpa e te amo, mas entenda o sentido de cada palavra que estiver falando.
Um Homem que não saiba conquistar várias mulheres, mas que saiba me conquistar todos os dias e que não precise dizer nada, apenas com um olhar."
Texto de Renata Barbosa Oliveira
 Viu, pra mim esse texto descreve você, o MEU Homem perfeito, o qual eu sempre idealizei e sonhei passar toda minha vida com ele.

Amor, te amo porque sei que você antes de querer me decepcionar será verdadeiro, mesmo que me machuque no momento, porém confio que estou segura contigo e por isso desejo que fique ao meu lado por muitos e muitos anos.
Te quero hoje e sempre.

Sua eterna namorada, Priscille!

Mil beijos, abraços, cheiros e carinhos.