Pages

Pages

29.6.09

AOS NOSSOS 22 MESES

Hoje é um dia especial para mim e o Christiano.Considero nós dois um casal diferente dos outros, não porque somos melhores e nem mais apaixonados.Talvez exista amor maior do que eu e ele sentimos um pelo outro.Mas, de uma coisa eu tenho a certeza, de que somos cúmplices, estamos ligados por laços que com certeza o tempo e a distância não podem desfazer.
Meu amor por ele não surgiu do nada, não foi numa manhã de sol, nem mesmo a luz de velas.Meu amor por ele nasceu assim, tão ingênuo e tão simples, que nunca fiz questão de meras formalidade românticas, mas apenas de tê-lo, para olhar esses olhos que conseguem enxergar minha alma, que falam com os meus, para tocar no seu rosto e sentir que realmente não é um sonho, mas que a pessoa dos meus sonhos existe mesmo, para beijá-lo e me sentir flutuando.
O tempo foi passando e hoje completamos 1 ano e 10 meses de puro compartilhamento de segredos, de abraços, de carinhos e do sentimento mais lindo que existe, o amor.
Chris, não adiantaria eu ter um coração batendo se ele não tivesse motivo de acelerar por alguém, não adiantaria ter vontade de abraçar se não existisse alguém em busca do meu colo, não adiantaria amar se esse amor não pudesse ser dado a alguém que não pisaria nele, mas o correspondesse também, não adiantaria existir Priscille se ela não pudesse encontrar Christiano.
Podemos sim encontrar pessoas que sejam potenciais romances, mas jamais se encontra duas vezes alguém que você possa chamar de seu e você também ser dele.Comigo aconteceu 1 vez só e posso garantir-lhes que essa chance eu não vou deixar escapar.
Feliz aniversário para nós dois, por esses 22 meses de sonhos, alegrias e também tristezas compartilhados, um dando força para o outro.
Te amo e quero poder dizer isso por muito tempo.
Com amor, ao meu amor.
Priscille.