Pages

Pages

29.4.09

51.840.000

Que dia Lindo! Porque? Que título estranho de postagem é esse? O que deve se passar nessa cabeça neste momento? Explico...

Hoje, dia 29 de Abril de 2009, precisamente ás 13:55 da tarde, completa-se um ciclo importante em nossas vidas, irei me aprofundar mais, esse ciclo é a razão de eu estar feliz, sereno e apaixonado pela vida, com vontade de viver.
Nesse referido horário completa-se 51.840.000 segundos que estou ao lado seu, 864.000 minutos que estou ao lado seu, 14.400 horas que estou ao lado seu, 600 dias que vivo com você, 80 semanas, 20 meses...

Nossa, passou depressa, chegou de mansinho e foi tomando conta de tudo, foi dominando o meu coração por completo e hoje, eu não vivo mais sem você, porque te amo, porque você passou a sr o ar que eu respiro, porque minhas mãos tremem quando você não está, porque não sou completo sm você aqui, sim, estou com lágrimas nos olhos, mas meu coração está calmo, batendo de saudades de você, esse ser iluminado que alegrou-me quando estava triste, que me ampara quando eu mais preciso, que me dá forças para seguir e que torce para que tudo nas nossas vidas se transforme em certeza.

Eu não tenho palavras, não consigo me expressar, não consigo achar outra palavra que te resume na minha vida, que não seja a palavra "VIDA", pois é isso que você representa nesse tempo maravilhoso de convívio.

Priscille, pequena e graciosa pétula de rosa, agradço imensamente o amor, as demonstrações de afeto e cuidado que você tem tido comigo, nunca tinha visto tamanha dedicação e amor retribuídos pra mim, você é realmente o melhor presente que Deus poderia me dar depois da minha vida, veja bem, sou agraciado por Deus, ele me deu a chance de viver de novo e me entregou nas suas mãos para você cuidar de mim e eu cuidar de ti.

Te amo...tá alagando tudo aqui, porque estou tão emocionado com o que estou escrevendo e quero que sempre guarde isso, pois é o mais puro amor que injeto dentro do teu coração.

Amo-te, amarei-te...eternamente.

Com amor e carinho,



Christiano Luiz Miranda