Pages

Pages

9.12.11

Um novo começo, com mais esperança.




Já é dezembro! Natal chegando, um novo ano prestes a começar. Esses últimos dias de 2011 estão servindo pra me fazer refletir sobre tudo que aconteceu esse ano. Foi um ano muito agitado, cheio de realizações, e quem diria, mesmo sem ter condições nós conquistamos muitas coisas, mesmo que pequenas! Olhemos pra trás e vejamos como Deus foi bom com a gente. Ele nos deu sem termos condição, tudo o que precisávamos.
Sabe, apesar das grandes lutas pelas quais passamos, agradeço a Deus por ter nos trazido até aqui, pela sensação de que fizemos tudo o que pudemos e não nos deixamos derrotar, mesmo que as circunstâncias nos levassem para abismos.
Amor, tudo que vivemos é para nos tornar pessoas melhores. ALguma hora teremos que crescer intelectualmente, psicologicamente e espiritualmente e para isso vamos ter que passar por vales, por barreiras que só parecem intransponíveis, porém não são! Deus levante o oprimido, isso que dizer que quando não temos mais forças é Ele quem nos puxa e nos faz andar.
Agradeça sempre, pois a Ele pertence o futuro e só Ele sabe porque as coisas são como são.
Quero dizer que há anjos guardando você e sua família e há pessoas que amam vocês e por isso torcem para que tudo dê certo.
Desejo que seja feliz, que tudo comece do zero e que você possa fazer diferente, pois certamente não podemos mudar o passado mas podemos fazer o futuro.
Eu amo você e sei que é forte o bastante pra se levantar e caminhar de queixo erguido. Não esqueça, você conta com um forte aliado: Deus!

Muitos beijos, abraços apertados e força!

Da sua baixinha. Pri.