Pages

Pages

31.12.10

Feliz Aniversário - Feliz Ano Novo

Amor meu, Feliz Aniversário, Parabéns, muita saúde, juízo, força e alegria...caramba essa última semana do ano é a mais comemorada de todas, é natal, níver de namoro, níver do meu amor...nossa, quantas coisas para comemorar...

Enfim, o ano está acabando, passamos por muitas coisas, mas o nosso amor que completou 3 anos e 5 meses continua crescendo e ficando cada vez mais forte.

Estou aqui pra te dizer que não esqueço de ti, que você faz parte de mim e que eu não seria tão feliz sem você, seria na verdade uma pessoa triste, sem vontade de viver, essa é a grande verdade.

Você me trouxe a grande vontade e o prazer de viver, você  é o sol e a lua dos meus dias, é a pessoa que Deus enviou para me completar. Por isso te amo tanto.



Quando eu vi você pela primeira vez, jamais poderia imaginar que este seu rostinho quase ingênuo, dono de um sorriso tímido e juvenil, fosse me cativar da maneira como me cativou. Já faz tempo, lembra? No entanto, este profundo amor que eu nutro por você, é algo tão intenso e belo que se renova a cada instante, como se você pudesse me encantar a cada piscar de olhos.

Sei que verdadeiramente lhe amo, simplesmente porque não me angustio e nem me canso desta nossa intensa convivência.
Penso em você como um presente divino, algo que desceu dos céus para me fazer feliz, você não sabe o quanto eu me sinto especial ao seu lado.

Talvez para você não seja complicado amar, mas para mim foi difícil descobrir realmente o que é o amor. Mas desde que ouvi a sua voz pela primeira vez, meu coração bateu mais forte e mais sorrisos brotaram na minha face.
Todos os momentos que passamos juntos foram simplesmente perfeitos e ainda vamos ter muitos momentos agradáveis.

Essa é uma carta de amor, para que meu coração se abra para você, lhe dizendo com todas as letras o quanto é maravilhoso ter alguém para amar e para ser feliz.
Não há no mundo uma razão mais forte do que o amor, e é o amor que dá motivos para tudo acontecer, tudo transformar, e tudo modificar, faz os dias tristes ficarem alegres, faz a monotonia se transformar em uma gostosa rotina compartilhada.
Como eu te amo, queria repetir essa frase mil vezes até que o mundo compreendesse que só através do amor conseguimos nos realizar.
Hoje o tempo passou, e mais maduros e conscientes sabemos o que desejamos para nosso futuro,
estamos trilhando o mesmo caminho, a mesma direção que sempre esteve traçada em nosso destino,
o sonho mais lindo que sonhei,a realidade mais linda que já vivi.
Juntos vamos construir a nossa história, e a cada página veremos que a felicidade poderá ser vivenciada
e sentida todos os minutos do nosso dia.
Te amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã,
Um milhão de beijos recheados de ternura , carinho e amor!!!

DESEJO UM FELIZ ANIVERSÁRIO E UM FELIZ ANO NOVO!

QUE EM 2011 POSSAMOS ALCANÇAR TUDO AQUILO QUE DESEJAMOS E QUE DEUS POSSA ABENÇOAR AINDA MAIS A NOSSA UNIÃO.

TE AMO!


Christiano Luiz Miranda