Pages

Pages

6.6.11

Ao meu amor, com amor

Como estou vindo aqui bem rapinho, também será bem rapidinha a minha passagem. Vou dizendo logo, antes que você chegue, que só de pensar que não poderei mais estar contigo eu fico desnorteada. Esses últimos anos você é que foi o motivo para que eu não desistisse de tudo, inclusive de mim. Você é mágico, consegue plantar um sorriso em mim quando as circunstâncias são mais desafiadoras.

Quero dizer, que eu por outro lado também não deixo nada a dever, já que sempre procurei te mostrar o mundo pelo lado bom (se é que existe). Sempre vi em você um potencial que nem mesmo você acredita ter. Pra mim, não há nada mais nobre para um homem do que ele ser admirado por uma mulher como um verdadeiro cavalheiro, homem, namorado e amigo.

Você pra mim é um achado, quer dizer, quase caído no colo, já que nem eu tava abrindo meus olhos, Deus decidiu colocá-lo em meu caminho.

Ihhhhh...acho que tô me estendendo muito e isso pode acabar com você entrando por essa porta e me pegando no flagra. Mas...como eu gosto de deixar você pensando que não venho aqui, então prefiro fazer tudo na surdina!
Por isso devo partir, mas deixando aqui o meu Te Amo!

Não esqueça: VOCÊ É TUDO PRA MIM!


Prisicille, sua boneca!