Pages

Pages

11.4.12

Douce Petit...

Tenha certeza: nada vai nublar o amor que eu sinto por você! Nenhuma sombra, nenhuma nuvem será capaz de resistir à luz que brota do meu coração quando eu penso em você. E, você sabe, passo os dias e as noites, todos os dias e noites somente pensando em você!
Vejo você em meus sonhos e, também, na prosaica realidade, nas pequenas lembranças do nosso doce convívio.
Eu te amo muito e enquanto estamos afastados, as horas passadas com os afazeres do cotidiano são para mim um verdadeiro martírio. Fico contando os minutos para poder estar ao seu lado.
E logo mais, quando estivermos juntos, pretendo matar todos os desejos, beijando-a com toda a paixão que sinto agora.
Não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais.
O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito.
É verdade que já tivemos nossos momentos de fragilidade, nossas discussões, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas.
Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito mútuo, na amizade, no carinho,  tem tudo pra dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos, talvez nunca morra, espero sinceramente que não.
O objetivo desta carta é reforçar os meus sentimentos por você, dizer que nada nem ninguém nos fará afastar um do outro.

Eu aqui, a esta hora, estou querendo te dizer que amo você, agora, hoje e sempre...

Chris.

Rio de Janeiro, 11 de Abril de 2012 ás 02:40 da manhã.