Pages

Pages

29.10.09

Eu hein..que dia é hoje?


Oi meu anjinho...mais um né? Mais um o que?

Ora, mais um dia...mas que dia?

Um dia, poxa!

Eu hein, que estranho escrever aqui só por causa de mais um dia...

Um novo dia começa todos os dias, quando o outro que se iniciou termina...

Xi, tá confuso isso né? É, nem eu estou compreendendo, mas vou continuar...

Então, hoje é um dia de Outubro, certo? Sim, é, dia 29 e o que é que tem? Fim do Mês?

Sim, mas na verdade não é esse o motivo...Eu estou aqui...pra que? Ou melhor, porque?

Ah, lembrei...porque hoje é dia 29.

Se eu não estou confuso, acho que nosso namoro começou num dia 29, né?

Hahaha, é brincadeira amor, eu na verdade iria escrever uma piada aqui, mas não achei nenhuma romântica...rsrsrs, enfim...Então fiz essa brincadeira para tentar deixar sua cabeça confusa, mas sei que não consegui substimar sua inteligência...né? Seu Diun...


Vida, feliz Níver pra nós dois, tudo de bom pra nós dois e que possamos comemorar sempre esta data, todos os meses, anos que estão por vir.

Você me torna um ser melhor, completo e único.

Você é a razão da minha vida, o meu tesouro. Te amo

Beijos e abraços carinhosos...

Chris, seu diun-diun.


I love You...

1 comentários:

Christiano disse...

HAHAHAHAHAHA...VOCÊ NÃO ACHOU NENHUMA PIADA MAS CONSEGUIU ME FAZER RIR MUITO COM ESSACONFUSÃO TODA E ESSE GATINHO LOUCO! KKKKKKKKKK....TÔ RINDO MUITO, SEU NAMORADO LOUCO!

AMEI, HAHAHAHAHAHAHA...MUITO DIVERTIDO!

VOCÊ É MINHA PAIXÃO, MEU GATINHO, MEU DIUN!

FELIZ NIVERRRRRRRRR EEEEEEEEEEEEEBA! QUERO PRESENTE! ¬¬
HAUHAUAHAU...ISSO SIM FOI PIADA! É BRINCADEIRA.

BEIJOKS AMORE MIO.
AMEI