Pages

Pages

3.8.08

1 ANO PRESENTE NA MINHA VIDA!


Olá, boa noite meu anjinho perfeito, exatamente este horário, completando agora 1 ano, que minha vida mudou, mudou como? Infinitamente para melhor, porque? Porque conheci alguém especial, alguém que mudou o meu mundo, que fez com que eu voltasse a viver, que tivesse ânimo para tentar conquistar todos os meus sonhos, e o meu maior sonho foi me dado de presente, uma mulher maravilhosa, que me apoia, que me ajuda, que me conforta, que me dá uma infinidade de alegrias e que sempre vai estar ao meu lado em tudo e todas as horas.


Há um ano atrás, encontrei minha felicidade, num site de relacionamentos, o famoso "orkut", e foi meio que por "ironia do destino", mas ainda assim te encontrei. E foi o melhor encontro da minha vida.


Pris, meu amor, minha razão de viver, eu poderia passar milhões de anos aqui na Terra, e sei que não encontraria uma pessoa tão especial quanto você, sei disso. É por isso que meu amor cresce todos os dias num velocidade incontrolável.


Eu aprendi uma coisa, aprendi que não sei viver mais sem você, sem teus abraços, beijos e carinhos.


Aprendi a sentir o seu perfume, mesmo quando não está por perto, aprendi a sentir sua presença mesmo estando longe, aprendi a amar, aprendi o que é o verdadeiro e puro amor.


Vida, sou grato a Deus e a você, que foi o meu maior e melhor presente, e por isso o cuidado tão grande que tenho com você. Te amo e é assim que será para sempre.


Obrigado por tudo, por esses maravilhosos 12 meses de vida! (1 ano). Parabéns!


Chris.