Pages

Pages

4.10.09

Desculpa


Primeiro quero falar das coisas que fiz, dos erros que cometi e de quem sou.

Quero dizer que deixei 1 dia de dizer o quanto pra mim é importante estar ao lado de quem amo.

Não disse a ele que sem ele não consigo caminhar sozinha pela longa e tortuosa estrada da vida.

Sim, o deixei de lado, o magoei...deixei uma lacuna no dia que pra nós sempre foi especial.

Não, realmente eu não me lembrei de dizer "Você é quem eu amo e estou feliz de estar contigo todo esse tempo".

Meu erro foi esse, de não regar a plantinha, de deixar os problemas tomarem conta integralmente da minha cabeça.

Um dia disse a ele "nunca te magoarei". Sim eu magoei e fui cruel por causa disso, pois ele não merece, ele só merece de mim amor e carinho...

Eu sou a mesma de antes, sabe? Mas agora penso como dois, ou melhor penso em nós dois e por isso tenho corrido atrás, tenho me empenhado...Foi aí que deixei de pensar menos no presente e mais no futuro. Só que a vida é agora e eu sei que devemos dizer eu te amo a quem se ama hoje, amanhã pode ser tarde.E o futuro? Esse a Deus pertence.

Por isso é que tentarei ser eu mesma só que melhorada e tentarei errar menos com ele.


Em segundo lugar, quero dizer o que deixei de dizer no momento certo.


Amor, hoje (dia 29/09) é nosso dia, mais um para entrar para a lista dos 25 "nosso dia" que já comemoramos juntos.Sempre foi dito que sem você não posso viver, que te amo e coisa e tal...Mas acho que nunca disse que Deus é que escreve nossa história, desde o nascimento até a nossa morte e que há um capítulo na minha história que foi escrito com muito amor e num momento de muita inspiração Dele.Nessa parte do meu livro da vida, está escrito não mais a minha história, mas a de nós dois.Sim, agora tenho alguém que Ele pôs na minha vida, para caminhar comigo, um anjo para cuidar do caminho para mim.O engraçado é que esse capítulo é o que tem mais páginas, talvez porque tenho vivido mais intensamento ou porque esses 2 anos e 1 mês têm sido os mais importantes da minha vida.

É amor, muitas coisas já vivemos juntos, muito de você faz parte da minha história e hoje eu agradeço, pois nessa vida tive a possibilidade de me redimir com o amor, pois há muito eu vinha o rejeitando e desacreditava dele. Quando te conheci dei uma chance a ele de me mostrar que ao deixá-lo entrar no meu coração valeria muito a pena e que ele faria dos meus anos dali pra frente os mais especiais de todos.

Feliz mais um aniversário de namoro, de amor, de carinhos, de brigas também, de fidelidade, de companheirismo, de amizade, de choros, de risadas, de brincadeiras, de lutas, de desafios superáveis e insuperáveis, de união, de eu e você, de você e eu simples assim.


Te amo como nunca amei e amarei alguém nessa vida.

Parabéns!

Viva a nós dois.


Priscille