Pages

Pages

29.8.09

2 LINDOS ANOS...OS MELHORES DA MINHA VIDA


Dizem que para o amor chegar não há dia, não há hora, e nem momento marcado para acontecer. Ele vem de repente e se instala, no mais sensível dos nossos órgãos, o coração.
Começo a acreditar que sim, mas percebo também que pelo fato deste momento não ser determinado pelas pessoas, quando chega, quase sempre os sintomas são arrebatadores, vira tudo às avessas e a bagunça feliz se faz instalada.
Quando duas almas se encontram o que realça primeiro, não é a aparência física, mas a semelhança das almas, elas se compreendem e sentem falta uma da outra, se entristecem por não terem se encontrado antes, afinal tudo poderia ser tão diferente.
No entanto sabem que o caminho é este, e que não haverá retorno para as suas pretensões.

É como se elas falassem além das palavras, entendessem a tristeza do outro, a alegria e o desejo, mesmo estando em lugares diferentes.
Quando almas afins se entrelaçam, passam a sentir saudade uma da outra, em um processo contínuo de reaproximação, até a consumação.
Almas que se encontram podem sofrer bastante também, pois muitas vezes tais encontros acontecem em momentos onde não se pode extravasar toda a plenitude do amor, que carregam, toda a alegria de amar, e de querer compartilhar a vida com o outro, toda a emoção contida à espera do encontro final.
Desejam coisas que se tornam quase impossíveis, mas que são tão simples de viver, como ver o pôr-do-sol, ou de caminhar por uma estrada com lindas árvores, ver a noite chegar, ir ao cinema e comer pipocas, rir e brincar, brigar às vezes, mas fazer as pazes com um jeitinho muito especial.
Amar e amar, muitas vezes... Sabendo que logo depois poderão estar juntas de novo, sem que a despedida se faça presente.
Porém muitas vezes elas se encontram em um tempo, e em um espaço diferente, do que suas realidades possam permitir. Mas depois que se encontram, ficam marcadas, tatuadas, e ainda que nunca venham a caminhar para sempre juntas, elas jamais conseguirão se separar, e o mais importante, terão de se encontrar em algum lugar.
Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas, porquanto entenderão, por si só, a infinita necessidade, que têm uma da outra para toda a eternidade.
Hoje, faz 2 anos que encontrei a minha alma, a minha metade, não sei se vai lembrar, mas eu andava abatido, triste e digo, perdido, não tinha motivação pra nada, vontade não existia. Naquela época conheci você através do Orkut, não pensava em chegar ta longe quanto chegamos, e quem diria, hoje temos planos para o nosso futuro. Se agora estou escrevendo isso e você lendo, é porque minha vida tem um propósito, hoje, o meu propósito é você.

Estou com uma infinidade de problemas, mas nos dias atuais, quem não tem problemas, certo?

A conversa que tivemos na Quarta-Feira, me abalou um pouco, porque talvez eu tenha escutado coisas que nunca escutei de ninguém, palavras que não foram para me colocar mais pra baixo que estou por causa dos meus problemas e sim um combustível para que eu cresça e aprenda que adversidades vão e vem durante todo o percurso de uma vida, quantas histórias tristes conhecemos e as pessoas envolvidas nelas estão vivas superando todo dia um novo dia, você é uma delas e conseguiu vencer na vida, né? Sei que tem pessoas talvez com problemas piores que o meu é verdade, seria justo eu pensar que elas seriam mais fortes que eu? Não. Não é justo, porque acredito que Deus, não dá uma cruz maior para um ser humano que ele possa carregar, e esse é um problema que eu tenho que superar, e pra isso Deus me deu uma ajuda, colocou você pra me ajudar a abrir todas as portas que eu puder abrir, quaisquer janelas, ou até mesmo barreira, porque com você do meu lado, ele sabe, serei infinitamente forte. Então hoje, aqui estou para confirmar o quanto sou feliz por te amar e ter você na minha vida.
O destino me reservou algo tão valioso e perfeito que mesmo que eu tente agradecer pelo resto da vida, nada seria perante o que ganhei. E você sabe o que ganhei, não é? Ganhei seu amor, seus beijos e carinhos, e o melhor de tudo, ganhei você. Simples e unicamente você, o amor da minha vida. O que mais posso querer? Você faz da minha vida um sonho tão perfeito, que temo um dia acordar e perceber que tudo acabou. Nosso amor é puro, real, sincero, gigantesco e sem fim. Nada nesse mundo é grande o bastante pra acabar com toda felicidade que me dá, aliás, é a única felicidade que estou tendo. O universo é pequeno diante de nós.
Quero estar contigo não somente hoje, amanhã e depois, mas por toda eternidade! Os seus sonhos são os meus sonhos, e os meus sonhos nada valem sem sua presença e sem a realização dos seus sonhos.
Vou buscar forças e lutar para que tudo conspire ao nosso favor, para que a vida e o destino torça pela gente. Você me fez e continua fazendo te amar de uma maneira tão intensa, que, ás vezes, até eu me estranho. Em tão pouco tempo já passamos por tantas juntos. Temos muitas histórias pra contar, relembrar, chorar e rir de nós mesmos.
Vivemos tão intensamente nosso amor. Cada dia é um novo recomeço, só existe o inicio, não existe fim. Lendo essas coisas até parece que nunca discutimos, né? Só rindo, até capaz mesmo! Nós brigamos também, qual casal que não briga? Mas a cada reconciliação aumenta minha certeza de que nada é capaz de separar o laço que nos une.
Não tinha como ser diferente, eu sou seu e você é minha, e como eu gosto de dizer, não somos mais “eu e você” e sim “nós”, uma única pessoa.
O destino nos encarregou de ser feliz, e vamos buscar a nossa felicidade.
Meu anjo, tudo que disse se resume em duas simples, mas perfeitas palavrinhas, TE AMO.
Sem dúvida alguma você é o amor da minha vida, presente de Deus pra me fazer feliz, te desejo cada dia mais, te sinto sempre mais perto de mim.
Olho pra trás, vejo tudo que já vivemos e tenho a certeza que faria tudo de novo sem mudar ao menos uma palavrinha que foi dita, porque tudo que vivenciamos em cada momento VALEU MAIS DO QUE A PENA.
Obrigado por toda a dedicação, por todo o carinho, por todos os abraços, todos os beijos, todas as noites mal dormidas zelando pela minha saúde, por todas as preocupações e por suportar o meu jeito bronco muitas vezes, agora agradeço mais ainda pelas sábias palavras nos momentos mais difíceis que passei, são essas palavras que me fazem ver que apenas caí e me ralei, que quedas acontecem todo o tempo e esses tombos são para crescermos e aprender que toda adversidade é pouca e que a base de sustentação se fortalece a cada tombo que tomamos. Enfim, obrigado por tudo, tudo mesmo.
Que bom, que maravilhoso, 2 anos vivendo do seu lado... Que Deus e você possam me dar a oportunidade de viver ao seu lado até meu último suspiro de ar, porque eu prometo, vou te amar cada dia mais todos os dias em que eu viver.


Te amo,

Com todo o meu amor e carinho,

Felicidades para nós.

Christiano Luiz Miranda,


em comemoração pelos nossos 2 anos de namoro.