Pages

Pages

7.10.09

Ao meu amor, com muito amor


A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação.

(EXTRAÍDO DO SITE WIKIPÉDIA)


É, essa talvez seja uma definição racional para a palavra amor. Poderia concordar com ela se não tivesse achado o amor da minha vida e com ele descobrido que amor não se define em meros conceitos ou se expressa só com simples palavras. Pra mim, amor é mais que poesia, canções, versos.Amor é ele, é você Chris...Te amar é saber que amor não é só amor, mas um conjunto de outras coisas tais como fidelidade, carinho, amizade, paixão, admiração.


Eu te amo e sei que nessa pequena frase está o conceito real de amor, pois o amor sem o "eu" e sem "você" não é amor, é só uma definição do Wikipédia.


Por isso, é que não quero nunca deixar de provar do saber de amar alguém e de saber que por mais que venham as tempestades, o amor sempre irá permanecer.


Guarde com carinho todo amor depositado em você, tá bom? rssss


Aqui quem escreve é o amor da vida do Chris!


Beijos ao homem mais lindo do mundo!