Pages

Pages

29.9.08

Razão da minha vida.


Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu, não nos conhecíamos não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade pela atração física, pelo carinho, senti que naquele momento, minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei.
Hoje me vejo vivendo momento realmente especial,descobrindo que amar vale a pena,e que a vida pode ser verdadeiramente feliz,quero viver este sentimento bonito,e ter a certeza que fomos feitos um para o outroporque de tudo que descobri ao seu lado,o que me deixa mais feliz e completa,é o fato de poder compartilhar com você parte do que soue tudo que sinto,estamos procurando juntos um caminho,para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso,mas uma coisa você pode ter sempre certeza,qualquer que seja a situação,em todos os momentos estarei sempre ao seu lado,
porque?????
Te amo muito...


Chris, por mais que mil palavras eu diga, nunca serão capazes de te dizer o que somente vc pode ver em meus olhos e o que pode sentir no meu abraço.A simples vontade de te ter só pra mim pra que só viva do eterno amor que tenho só pra vc.


Esses 13 meses foram os melhores de toda a minha história.


Com todo amor e acrinho.Daquela que ama o namorado maravilhoso que tem.


PRISCILLE

Declaro para ti o meu Amor


Você é a pessoa mais importante na minha vida, não vivo mais sem seu amor.
Você sempre estará muito perto de mim, estará bem dentro do meu coração.
Pris, você é o amor da minha vida, o bem mais precioso que Deus me deu.
Só você me completa, só você sabe a fórmula perfeita pra mim fazer feliz.
A amo como nunca amei ninguém, meu amor por ti é maior do que qualquer outro sentimento.
Tu és a melhor parte da minha vida, a razão do meu viver, o meu porto seguro, a estrelinha que me ilumina e que me guia pelos melhores caminhos.
Penso em você a cada segundo da minha vida, acordo com você nos meus pensamentos e vou dormir com você no meu coração.
Sinto sua falta tão quanto te quero...e como eu te quero!
Como te quero junto a mim...
Te quero pra sempre!
EU TE AMO!

Chris.

Como eu amo muito você...13 meses de namoro



Se meu coração fosse um rio, o leito seria o teu corpo sedutor...
A nascente o brilho do teu olhar, e a foz a plenitude do meu amor por vc!
Cada vez que eu penso nos seus lábios, sinto que a minha vida se derrama nos nossos beijos, e que a luz do meu viver nada mas é do que o respirar do seu corpo fascinante e sedutor.
O teu cheiro é a alfazema do paraíso, que tanto me embriaga e me faz andar nas nuvens!
Teus olhos tão pequenos e brilhantes são espinhos, que penetram na minha alma e no meu coração provocando-lhe um sangrar invisível, um sangrar tão intenso e amoroso que nunca tem fim!
Teu sorriso nada mais é do que a aurora boreal, que maravilha qualquer ser desse planeta e me joga pra fora da realidade, me atirando na dimensão do amor eterno!
O amor que tenho pela minha Priscille, consegue superar a força de um furacão, mesmo sendo tão complacente e profundo, quanto um abraço materno!
Esse amor é mais intenso do que a minha própria vida, e morreria por ele!
E morreria feliz como nunca ninguém morreu!
O clarão do relâmpago não é mais intenso do que o que eu sinto nos seus braços!
O som do trovão não descreve o barulho do bater do meu coração quando está do seu lado!
Eu amo você mais do que o próprio amor!
Quando apareces pra mim vens enviada por Deus, como um anjo celestial mostra-me a luz da felicidade, e guia-me até o Nirvana através do labirinto do amor, que nada mais é do que a deliciosa sensação do teu beijo.
Não sinto fome, sede, cansaço, muito menos dor do teu lado, só consigo sentir o pulsar agitado do meu pobre coração, o amor correndo nas minhas veias, e o lacrimejar de emoção da minha alma enamorada.
E se sou impedido de tocar na seda pura de sua macia pele, penso na morte como a melhor solução, porque a minha vida só existe no calor dos braços teus, e no alvorecer dos lábios da minha Priscille.
Destruiria a felicidade minha pra ver estampado o sol do teu sorriso, acabaria com a minha vida por um pedido seu, viveria na mais absoluta miséria do teu lado, sendo o mais afortunado dos mortais e imortais.
No sangue meu escorre apenas o perfumar do teu cheiro, e como a escuridão do anoitecer se sente a minha alma, quando obrigada a ver seu outro pedaço se ir.
Há de chegar o tempo em que viveremos só de amor!
E nesse tempo não viverei mais do meu corpo físico, e sim do forte clarão de amor do meu íntimo.
A sua voz se harmoniza com o canto celestial, enchendo-me de paz, tranqüilidade e de todo amor do universo, Priscille é a maior das deusas, a mais poderosa, a mais linda, a mais perfeita e a mais amada do mundo!
Priscille, a poesia não é mais do que o retrato da alma do poeta. E nesse retrato só cabe você dentro!
Eu te amo e quero viver para sempre contigo nem que isso eu abdique da minha própria vida!

Você será sempre tudo pra mim, hoje estamos fazendo mais um aniversário de namoro, são 13 meses vivendo bem juntinhos, sendo amigos e companheiros, sendo amados intensamente, nada mudou, o amor, não diminuiu, a vontade de estar perto não acabou, e a saudade também não, pelo contrário, mudou sim, tudo aumentou, aumentou a saudade, mesmo morando perto, aumentou a vontade de estar grudadinho, o amor e tudo mais. Porque é impossível ficar longe de você, e mesmo que esteja longe, o seu perfume, oo seu rosto e seu toque, vão estar sempre impregnados na minha mente e no meu coração. Pri, vida minha, eu irei sempre seguir amando muito você, não importa por qual estrada, mais todos os caminhos que eu tomar, a direção será uma só, o seu coração. Te amo, parabéns pelo nosso dia e muita paz, felicidade, alegria e amor, muito amor em nossos corações....te amarei sempre, até o meu último suspiro.


Com todo o meu amor e carinho,

Christiano Luiz Miranda.