Pages

Pages

26.3.13

Meu mundo e nada mais...


Eu tenho um tesouro que nunca revelei a ninguém.
Tenho o mais precioso bem.
O mais gracioso sorriso.
O mais puro amor.
A maior saudade quando ela não está.
O maior medo quando ela se vai.
O maior conforto quando seus braços me encontra.
A sensação de vida quando te olho nos olhos.
O orgulho maior por te ver lutando e querendo vencer.
A felicidade em saber que por mais difícil que seja o obstáculo, sei que terá força para superar.
A sensação de hipnose pelo seu cheiro.
A vontade de nunca querer desgrudar de ti.
Antes não tive...
Faz um tempo, e eu tenho...
Eu quero sempre ter...
Ter você aqui, crescendo comigo...
Vivendo comigo...
Construindo comigo...
Formando a nossa família...
A nossa fortaleza...
Pri, meu tesouro, meu amor, minha vida, minha alegria, minha paz, minha harmonia...
Meu mundo e nada mais...

Te amo,

Christiano Luiz Miranda

1 comentários:

Christiano disse...

Amor...aff...é, sem palavras. Fiquei emocionada. Saber que tem essa visão de mim é ver que tenho valor e mesmo que seja só pra você tudo o que passei e passo já valeu a pena.

Obrigada pelo carinho e dedicação que tem dado a mim todos esses anos. Igual a você nunca irei encontrar. Espero poder seguir contigo!

Te amo hoje e para sempre!!!

Mil beijos e cheiros.

Priscille