Pages

Pages

12.8.10

Tempestade...e não é em copo d'água...

Bom dia, assim começo esse texto...posso dizer que me espantei ao ver que passou aqui, digo tamém que nunca vi um desabafo tão bem descrito como o seu, acho que assim foi por ser sincero...
Estou vendo passar o tempo, e a situação se repetir...existe uma indagação, até quando iremos ficar insistindo numa doença crônica e os pacientes da mesma não procuram mudar de postura? Acho que descobri essa resposta, fato é que enquanto a situação absurda atual nos incomodar, iremos falar, mesmo que saibamos que é inútil quando se tem inércia...deles!

Os nossos punhos cerrados estão dilacerados...socamos a ponta da faca, e quem se machuca somos apenas nós...não adianta, os problemas são do tamanho de um botão de camisa, mas parece que a solução é mais complicada que o fim da guerra na Palestina...apenas as pessoas sensatas  enxergam que o problema é do tamanho do botão...as únicas pessoas de sensatez, somos eu e você.

Solução para o nosso cansaço?

Não sei se existe, mas tem um paliativo...o pensamento somente em nós...e o resto...é poeira de areia que o vento leva...é assim que passarei a agir...me preocuparei somente com nós dois...e fim!

Deixemos os problemas de lado...agora nós dois...

A minha saudade por você é como o tempo, não para...nunca. Tem coisas na vida que são complicadas e muito difícil, mas nada na minha vida é tão triste como ficar sem a sua presença...O meu sentimento por você é muito forte, me faz sorri e me sentir bem, pois adoro você ao meu lado, adoro ouvir sua voz, adoro te sentir, adoro te tocar e fazer carinho...
Momentos que não se esquece, momentos que nunca vai dar para esquecer, momentos que eu tive com você, se a vida fosse do meu jeito, agora você estaria do meu lado...todo tempo. Eu odeio o passado, torço pelo presente passar rápido, e peço a Deus que no futuro, você esteja sempre caminhando ao meu lado.

Te amo, estou com saudades e preciso de você...todos os dias em que respiro...

Descanse, se acalme...relaxe...

Te amo, beijinhos...abraços e muitos carinhos...


Christiano Luiz Miranda