Pages

Pages

27.3.11

Guarde pra você



Porque você é assim? Porque tem coragem de pensar que eu não te amo tanto ao ponto de sentir sua falta, de morrer se passar muito tempo longe?
Olha, eu se fosse você olhava mais pra dentro de mim, bem mais fundo do que quando olha bem fundo nos meus olhos.
Ei! Eu te amo e estaria mentindo se não dissesse que ainda sinto medo de te amar tanto. Eu sou assim, como você me conhece, com defeitos, erros, carência, vícios, tiques nervosos, sou essa louca desvairada apaixonada por você. Será que é por isso que você resiste tanto a acreditar que meu amor não é condicionado ao seu amor por mim?
Eu te amo e irei te amar, mesmo quando briga comigo, mesmo quando eu penso em desistir, mesmo quando eu achar que estou só e que você não tá nem aí. No fundo, só faz falta aquilo que a gente não sabe viver sem, que não se consegue ver outra alternativa a não ser a de ter o que se ama, a qualquer custo, devolta.
Não me interessa se você vai ler algo bonito que te escrevi num momento de briga ou de intenso amor, o que me interessa é que não estou deixando pra amanhã o que tenho que te dizer agora. O importante é passar a mensagem.
Amor não se esconde nas brigas, não se mata com um "não" dito, amor verdadeiro permanece. O meu permanecerá. O seu? Ah...o seu cabe a você medir e avaliar se é compatível com o meu.
Eu sei, que nunca poderei dizer que "nunca amei de verdade", porque estaria negando um grande período da minha história que vivi ao lado de uma pessoa muito especial.

Fica aqui meu recado a você que amo tanto e saiba que não espero nada em troca pelo que sinto e o que sinto nem mesmo você nunca vai saber a magnitude.

Beijos e é só.

Priscille