Pages

Pages

22.5.12

Sabe quando a Imagem já diz tudo? Então...


Recebi esta imagem faz pouco tempo. E foi sem sombra de dúvida a que eu mais gostei de todas as que estão postadas aqui neste blogg. Talvez para o leitor fique uma idéia confusa, pois aqui tem tantos bichinhos, tantas imagens diferentes, coloridas.
Só que está imagem representa o que é o amor verdadeiramente, a sua essencia a sua alma.
O amor...Ah, o amor...esse nos faz cometer cada ato de loucura, de desespero...o Amor é o sentimento que dói e cura ao mesmo tempo. E por ele, eu gostaria de ser imortal. Gostaria de poder viver eternamente ao lado do meu Amor, por mais que eu saiba que desde o instante em que se nasce, já se começa a morrer, como dizia Cassiano Ricardo.
Quero te dizer, amor meu, que assim como na imagem, mas não necessariamente na ordem ou sem a inversão de papéis, eu estarei sempre com você, não sei o quanto de mim ainda resta, mas hoje sei que é menos que restava ontem...eu vou estar sempre com você, do seu lado, caminhando contigo por todos os caminhos que você escolher percorrer, quando você se cansar, meu corpo será seu apoio, meus carinhos irão restaurar suas forças e os meus olhares irão lhe dar esperança de lutar e seguir em frente porque é isso que Deus planejou para nós, seguir em frente, sem passar por cima de ninguém, com respeito, honra, lealdade e bravura. Eu te amo e vou sempre estar com você e apoiar suas escolhas. Te amo.

Christiano Luiz Miranda

1 comentários:

Christiano disse...

Esssa imagem me marcou muito e acho que é um símbolo daqueles que realmente estão juntos por algo maior, algo que nem mesmo se consegue explicar. Estar com você é viver com a certeza de que ficaremos sempre juntos, unidos. Mesmo com as lutas, dificuldades, sofrimentos, estarei contigo. Sei que um dia passarei totalmente pelo deserto e me verei livre de muitos tormentos e aí estarie contigo também na alegria.
Te amo muito e seguirei assim até o fim.

Priscille