Pages

Pages

17.7.12

Ingrediente para meu dia ficar melhor


Oi amorzinho, meu docinho. Olha querido, antes de mais nada quero dizer que você tem sido muito necessário no meu dia a dia. Tenho em vc um verdadeiro amigo, mas um amigo também muito apegado, que não quer nunca me ver sofrendo (apesar de isso ser quase uma constante ultimamente). Além disso, adoro compartilhar meus momentos contigo, não é grude ou namoro chiclete, mas é que acima de tudo somos parceiros.

Que continue dando certo, que com o tempo e amadurecimento venhamos aprender juntos que vale mais calar e ouvir do que o contrário. Obrigada por fazer parte da minha história. Espero ser real amanhã todas as promessas que fazemos, que seja forte e duradouro nosso amor.

Deus abençoe a nós e abra nossos caminhos. Que vc cresça cada vez mais em sua vida.

Te amo muito e sempre. Hoje, é claro, é um amor mais sério, amadurecido e mais comprometido.
Espero que o seu só faça crescer e quando não puder mais, que ele seja forte para resistir a todos as tempestade e argruras da vida.

Milhões de beijos, cheiros, abraços, carinhos e apertos.

Pripri

1 comentários:

Christiano disse...

Oi amor, eu amei a foto e as suas palavras. Quero lhe dizer que nesses anos todos que eu tenho de vida, você é tudo de mais intenso, de mais importante que eu já vivi e quero continuar a viver. Eu amo você demais, penso muito em nós dois, em estar sempre te dando suporte, estar com você. Cuidar de você...Acredite, se eu pudesse faria mais, sem pensar, sem pedir...eu amo você, como nunca amei ninguém antes. Te amo, simples assim!