Pages

Pages

8.1.09

Amor meu...


Meu amoreco,

Quando recebo suas mensagens, falando-me do seu amor e da sua saudade, o coração se remexe no peito, tamanha é a dor.
As nossas almas irão sempre juntas, para algum lugar.
Eu jamais vou me esquecer de você, e enquanto viver, por mais que eu viva, vou mantê-la em cada fibra do meu pensamento.
Não posso lhe dizer o que sinto.
Até esse direito a vida me usurpou,mas algum dia, em algum lugar, eu sei, poderei mostrar todo o meu amor por você, então eu poderei lhe contar, das longas noites que passei tentando lhe encontrar.
Do desespero que tomou conta dos meus dias, quando nos separamos, sem querer; quando nos perdemos no meio da multidão. Meu grito chamando seu nome, ecoou no vazio, e ainda hoje, é um gemido doído e cortante, que nunca se calou completamente.
Pense em mim amor...porque eu jamais deixarei de pensar em você!
Te amo!... E sempre te amarei...
Do seu fofinho, Chris!

1 comentários:

Unknown disse...

Bonito o que escreveu.Foi vc mesmo que fez? Se foi fico feliz.rsss...to meio pra baixo, mas continuo amando mt vc,tá?
Beijos vidão