Pages

Pages

29.7.11

2º Parte da Trilogia...


Antes de começar a escrever a segunda parte, quero aqui, agradecer todos os SMS que vc me mandou hoje, todas as manifestações de amor, carinho e afeto. Eu te amo, e sempre seguirei amando você. Parabéns por mais um níver de namoro, te amo!

Continuando...


Então, hoje é dia de continuar...a segunda parte de uma trilogia...
Exatamente aqui neste local, foi que nossos braços se prenderam...e o que eu quero te dizer, é que nesse local foi  aonde encontrei a minha felicidade, a minha vontade de viver, encontrei o amor de toda a minha vida, encontrei você...
A nossa história deixou marcas tão profundas, que me faz ter a certeza de que ela será lembrada sempre. O meu desejo de vê-la feliz é tão grande, assim como é a admiração que tenho por você e a minha eterna gratidão.

Feliz, abençoada e privilegiada é a pessoa que tem a chance de conhecer uma alma tão generosa, sensível e bela como a tua.
  Grato , serei por ter vivido ao lado de uma mulher incomparável e inesquecível.
Você é a única que pertence ao meu coração. Para você que me ensinou a sonhar tão alto, o tempo mostra o quão somos unidos. Para você que acredita na coragem, o medo passa despercebido nessa imensa loucura.

Com a força desse sentimento eu vou levar pelo mundo, aonde eu não cansarei de dizer o quanto te amo, o quanto te quero. Que nada, nem ninguém é mais forte se você acreditar.

Que bom que você estava ali, que bom que te encontrei...agora está faltando tão pouco, tão pouco...


Um Grande Beijo, um Imenso Abraço, com Amor e todo meu carinho,


Christiano Luiz Miranda

1 comentários:

Christiano disse...

Amor, eu achei bonita a foto e bem apropriada para o texto. Aquele dia foi mágico na minha vida, pois acho que foi uma das poucas coisas q fiz sem ter espectativas e hoje eu posso dizer que me marcou muito desde os primeiros minutos de curiosidade que vivi na espera pra te conhecer. Não sabia que ao dizer sim para aquele encontro acontecer uma cadeia de eventos iriam acontecer pra sempre em minha vida. Te amo muito e quero continuar sendo forte. Que Deus nos una sempre e renove nosso amor manhã após manhã.
Tenho sorte de ter encontrado alguém tão decente, íntegro e amoroso.
Parabéns a nós dois!!!

Pris