Pages

Pages

22.7.11

Certeza de que te amo







Tá, tô me perguntando o que faz a gente gostar tanto de uma outra pessoa a ponto de ficar longe 50 metros ser o suficiente pra te sufocar e te fazer pensar que estão dividos por léguas de distância? A resposta deve ser algo vindo de Deus, na verdade acho que Ele mesmo é quem coloca em nossos corações o amor que sentimos pelo próximo.

EU amo demais o Chris, não quero saber se é correspondido, meu desejo é que seja, mas sério, como controlar algo que eu não pedi pra sentir? Concluo, então, que só Deus pode fazer com que tudo dê certo para que eu e ele nos amemos em sintonia, acima de tudo.

Abaixo um poema que fala de como me senti quando te conheci e como me sinto ainda hoje, pois pra mim nunca terei a certeza de que será eterno, só de que cada dia é um dia e que é uma benção tê-lo ao meu lado.


Difícil falar porque te amo.
Se me perguntares não sei responder.
Coisas do coração para qual não temos resposta.
Mas se perguntares se te amo?
Com toda certeza direi que sim.
Você é o amor que sempre procurei.
Ao ver-te...
Explosões de sentimentos,
encanto,alegria.
Foi fantástico, inexplicável.
Mas aconteceu.
Tudo foi muito rápido.
Como num passe de mágica.
Foi algo que fugiu do meu controle.
Meus olhos ao verem os teus ficaram hipnotizados.
Fascinados pelo teu olhar.
Encantos com o teu ser.
Meu pensamento só em você se pos a pensar.
Dia e noite.
Noite e dia.
Você mexeu comigo.
Mudou minhas atitudes.
Trouxe a luz para meus dias frios.
Sorte encontrar alguém tão especial.
Foi algo mágico.
Amor à primeira vista.
Não tem outra explicação.
Nunca tinha sentido isto por alguém.
Estou feliz por ter encontrado você.
Meu maior encanto.
Meu maior tesouro.
Meu maior prazer .
Eu te amo.
Meu doce, lindo e verdadeiro amor.

Amor, quero que nunca esqueça o quanto amo você. Não existe e não existirá outro alguém, só você, pra sempre!


Priscille

1 comentários:

Christiano disse...

Neném, eu amo você. Antes, eu te agradeço por tudo, pelo carinho, pela dedicação e principlamente pelo amor e convivência. Eu pensei que vc soubesse que era correspondida, mas talvez eu precise me esforçar mais, afinal é incrível que mesmo morando tão perto um do outro e praticamente grudados o dia inteiro, é uma carência absurda...minha e sua. Amo você minha vida, não tenha dúvidas, desde o dia em que conheci você, passei a me preocupar com você, passei a quere viver para cuidar de você, para te dedicar os meus dias. Te amo, amor, te amo muito.