Pages

Pages

9.1.12

Novos Horizontes....Velhos Sentimentos....

Vou começar dizendo que ainda sinto saudades, que talvez demore algum tempo até que eu entenda a sua partida. Talvez nunca venha a entender, não sei. Eu sempre disse que estaria preparado para o momento em que isso viesse acontecer,não estava!
Eu vejo coisas hoje que não via antes, entendo muitas, coisas, vejo que fui um cabeça dura em muitas situações, vejo que poderia ter aproveitado mais o seu tempo aqui...não posso voltar no tempo...não posso! Aceitar as coisas como são, ou, como deveria ser, tá sendo uma extrema dificuldade, acredite, eu estou cada dia mais saudoso, entendo tudo o que minha noiva Priscille me falava quando se entristecia com lembranças de seu pai...hoje tenho tal clareza em meus pensamentos. Eu só espero que com o tempo, essa dor que me consome diariamente, se transforme apenas em saudades, que eu possa aceitar que o senhor teve que partir, era isso ou mais sofrimento ainda...egoísmo meu? Pode ser, apenas o queria aqui, tomando conta de mim, me ajudando, me amando. Pai, a minha saudade aumenta constantemente e aonde quer que o senhor esteja, fique bem, e tenha a certeza, meu amor por você, apesar da sua partida, só aumenta...Te amo!


Pri, minha noiva, minha querida, meu porto seguro, eu peço mil perdões por tudo, pelo meu olhar baixo, pelas minhas caras tristes, pelo meu isolamento, por tudo mesmo. Obrigado por tentar me dar força, por ser acima de tudo, a minha melhor amiga, a minha grande companheira, e por me compreender mesmo que isso as vezes te prejudique (brigas pelas minhas tristezas). Eu sei que você só quer me ajudar, que não quer que eu fique triste, deprimido, eu sei disso, fique tranquila. Você é uma amor...um grande amor para toda uma vida.

Amo você!


Christiano Luiz Miranda

1 comentários:

Christiano disse...

O que tenho a dizer é que eu só tento, sem sucesso, mas esse é um dever que tenho como amiga e como alguém que te amo muito. Conte comigo sempre, meu querido!

Te amo muito e muito. Mil bjinhos.

Pripri.