Pages

Pages

28.4.08

AOS 8 MESES


Hoje sou eu que venho aqui deixar público todo meu sentimento por esse que tem passado os QUASE últimos 8 meses (faltando um dia,aeeeeeeeeeeee) ao meu lado,me apoiando,sendo um verdadeiro alicerce na minha vida e uma benção na minha família.Sim,é pra você,meu anjo Chris,que quero dedicar essa postagem, desde já comemorando o nosso aniversário de namoro.Quero dizer que te amo muito,que sinto muito sua falta e que o mais impressionante é que nada do meu sentimento por você diminui desde o começo,e sim muito dele foi triplicado.Você sabe disso,sabe o quanto te quero bem,o quanto preciso de você e o quanto sou feliz ao seu lado e somente ao seu lado.

Que a nossa felicidade seja também a nossa motivação para enfrentar as dificuldades e passar por caminhos com espinhos,preservando sempre o que há de mais precioso dentro de nós que é o nosso amor,respeito e carinho tudo condensado num só órgão,o nosso coração que se tornou um naquele 29 de agosto de 2007 às 13:25.

Que Deus te preserve sempre assim,o bom namorado,amigo,companheiro,conselheiro,médico e advogado que é pra mim.E que possa fazer de mim uma pessoa capaz de ser não como eu gostaria de ser pra você,mas como exatamente seu coração anseia.Tenho certeza de que você é meu encaixe perfeito.Quero ser pra ti a metade perfeita que lhe faltava,não só hoje como todo o sempre,não num só momento,como em todas as horas de todos os dias em que vivermos juntos.


Te amo muito e desde já PARABÉNS PARA NÓS DOIS! PARABÉNS PELOS NOSSOS 8 MESES DE UNIÃO VERDADEIRA.


Beijos


Priscille Germana R. dos Santos

1 comentários:

Christiano disse...

ENTÃO...QUEM POSTOU ISSO FOI A PRISCILLE, APESAR DE ESTAR POSTADO COM O MEU NOME, EU NÃO TENHO SIDO MUITO BOM COM AS PALAVRAS ULTIMAMENTE, NÃO SEI O QUE ME DEU, MAS ESSA BAIXINHA, QUE MODIFICOU A MINHA VIDA, QUE PASSOU A SER O MEU MUNDO, A MINHA VIDA, ME DEIXA SEM PALAVRAS, INCRIVELMENTE, ELA ME FAZ UMA SURPRESA ATRÁS DA OUTRA E ISSO TEM ME DEIXADO MUITO SEM AÇÃO, SEM PALAVRAS...E COM AQUELA EXPRESSÃO DE BOBO. O QUE EU POSSO FAZER DIANTE DISSO? NÃO SEI, SÓ SEI QUE VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA, QUE ESTOU SURPRESO E QUE TODOS OS DIAS AO SEU LADO SÃO DIFERENTES E ALEGRES. QUANDO ESTOU SEM VOCÊ FICO TRISTE E NEM SEI O QUE FAZER...DE TUDO ISSO DESSES 8 MESES SÓ POSSO FALAR UMA COISA, EU APRENDI A AMAR E A QUERER VIVER POR SUA CAUSA, ATRAVÉS DE VOCÊ E DO SEU AMOR. OBRIGADO POR TER APARECIDO NA MINHA VIDA, MODIFICADO A MINHA VIDA E FAZER COM QUE ESSE SENTIMENTO DE AMOR QUE TENHO POR VOCÊ CRESÇA, MAS CRESCE TANTO QUE O MUNDO EM QUE VIVEMOS É PEQUENO PARA O NOSSO AMOR. OBRIGADO POR TUDO E POR TODA ESSA FELICIDADE QUE NÃO CABE MAIS EM MIM. EU AMO VOCÊ E DESEJO PASSAR TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA AO LADO SEU. QUE DEUS NOS ILUMINE E ABENÇOE TODOS OS DIAS A NOSSA UNIÃO! TE AMO, MINHA PEQUENA BAIXOLA.