Pages

Pages

7.5.08

O anjo que Deus me deu.

Hoje acordei muito feliz,pois verei essa pessoinha que é muito especial pra mim (Chris).Estou morrendo de saudades dele e vocês nem sabem o quanto.
É muito bom quando encontramos anjos em nossas vidas que vêm pra somar, pra nos alegrar e q são como um instrumento iluminado usado por Deus para nos mostrar o caminho que estamos escolhendo,as vezes errado,as vezes certo.
Também é bom ter pessoas companheiras,fiéis e de coração grande capazes de te mostrar, mesmo que as vezes puxando sua orelha, que há obstáculos e dificuldades que nós não podemos ver,mas essas pessoas como um farol parecem iluminar tudo e aí passamos a ver o que os nossos olhos não deixavam.Acredito que sejam pessoas que usam a razão,sim,mas que principalmente tem um lado muito sensível aos chamados do coração.
Quando você é agraciado por Deus e as recebe como presente, parece não merecer tanto algo tão bom assim.Acredite, quando elas aparecem é porque você tem um valor inestimável pra Ele.
Eu recebi o Chris e ele é a prova viva que anjos existem e são mais comuns em nossas vidas do que possamos imaginar.
Te amo,meu anjo...

Priscille

1 comentários:

Christiano disse...

Sniff...Sniff, eu não estou velhinho... mas assim você me mata do coração! Te amo minha vida!