Pages

Pages

2.8.08

OBRIGADA


Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...
Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...
Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...
Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...
Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridadeinquestionável...
Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer:Acho que você está errado, mas estou do seu lado...
Ou alguém que apenas diga:Sou seu amor! E estou Aqui!
CHRIS,EM MUITOS MOMENTOS O QUE MAIS PRECISEI FOI DE UM ABRAÇO,DE UM CONSOLO,DE UM CONSELHO,DE OUVIR UMA VOZ QUE ME ACALMASSE.EM TODOS ESSES MOMENTOS,VOCÊ FOI A PESSOA QUE ME OFERECEU SEU OMBRO,SEUS OUVIDOS,SUAS LÁGRIMAS PRA SE JUNTAR ÀS MINHAS,SEU ABRAÇO.COMO POSSO AGRADECER POR SER O QUE SEMPRE SONHEI E PRECISEI?NÃO HÁ PALAVRAS.SÓ SEI QUE TE AMO E QUE VOCÊ FAZ MEU CORAÇÃO FELIZ.
PRISCILLE

1 comentários:

Christiano disse...

BOm, diante do que eu acabei de ler aqui, o que eu posso falar? Não sei, você me tirou o ar, me deixou sem folego, me deixou bambo, Pri, eu não sei o quanto represento pra você, só sei que tenho certeza de que é muito, mas não sei quanto. Mas sei quanto você representa pra mim, sei o que eu seria se você não existisse na minha vida, sei que o sol que ejo brilhar no céu, a cor do céu azul, e os verdes mares, não teriam essas cores, seriam apenas cinza, aliás, eu voltei a enxergar as cores, a partir do momento, em que te conheci, foi lindo, belo inesquecível, Pri, obrigado por ser a razão dos meus dias e a minha fortaleza, eu prometo te amar até o fim dos meus dias. Te amo!