Pages

Pages

29.10.08

Amo você


Sabe amor,procurei por vários textos que falassem sobre o amor.Em nenhum consegui ver aquilo que sinto por você, e que há entre nós, para poder colocar aqui.Seria artificial escrever algo que falasse de outros amores vividos os quais não seriam,nem um deles, o mesmo que o nosso, porque sei que o nosso não é igual a nenhum outro: de novela,de romances,de comerciais,nem os escritos pelos maiores poetas.

Tentei fugir da tentativa de expressar meus sentimentos aqui,porque não o sei fazer com prioridade tal que pudesse passar a todos que aqui vêm o que realmente existe dentro de mim. Também não sei se conseguiria fazê-lo mesmo tendo todas as palavras na ponta da língua.Ainda assim ficaria a sensação de faltar algo.Acho que na verdade não existem palavras,só sinônimos de algo tão misterioso e que é muito difícil de sentir por alguém. Talvez eu consiga explicar dando exemplos e quem sabe algum médico do coração,algum filósofo ou estudioso possa me dizer o que na verdade é isso que sinto,que vai além da paixão e do simples amar.

Eu sou aquela pessoa que precisa de você até quando eu não quero precisar.Relutei em te amar no primeiro instante,quando nos conhecemos na internet, meses depois não me via sem você.É verdade que coisas chatas acontecem,que meu temperamento é complicado,que você tenta ser paciente e nem sempre eu deixo uma brecha pra isso, mas verdade maior ainda é que nesses momentos de birra é que eu vejo como sou tola de amar, sentir falta,morre de saudades e ainda assim brigar com meu amor.

As vezes vem um frio na barriga quando você está longe e a vontade é grande de ganhar um carinho ou um abraço teu.

Estamos fazendo 1 ano e 2 meses de namoro.Pra mim passou muito rápido.As horas,dias,semanas,meses passam muito rápido ao lado de uma pessoa que incita em mim tantas emoções, parece que me acelera esse teu jeito intenso de viver.Não reclamo,apesar de as vezes não aguentar seu ritmo.

Você se transformou em algo que me atrai de forma muito forte.Sabe quando a gente fica de birra e eu digo pra você ir? É nesse momento que algo estranho acontece, é aí que sinto que se você vai eu devo correr atrás de você.

Será que entende o que escrevo aqui?Não sei...Só quero que entenda que eu nunca deixarei de amar você e que isso não é promessa, não é frase dita, não é um pedido de desculpas pelas tolices cometidas por mim, é simplesmente a frase que vem a minha mente quando penso que sem você não posso mais viver.

Te amo e esse texto eu escrevo pra que o guarde no coração.

Desejo que Deus esteja guardando nossas vidas,o namoro e nossos corações.


Feliz Aniversário de namoro.


Priscille Germana R. dos Santos


2 comentários:

Christiano disse...

Bom o que dizer diante desse texto? Agora me faltam palavras, me sinto tremer, não tenho nenhuma palavra que possa definir o que eu estou sentindo nesse exato momento, só sei que vc é tudo o que eu poderia querer e ter, tudo o que eu poderia almejar e desejar todos os dias, hoje, nesse nosso níver de namoro, são 14 meses juntinhos, vivendo o dia a dia, afirmo com toda a certeza que vc é a o amor da minha vida! Te amo e vou te amar para sempre, isso tabém não é promessa nem frase feita, é o meu sentimento por você, guarde-o com todo carinho e amor, assim como eu te guardo no meu coração!

Unknown disse...

pODE DEIXAR QUE GUARDAREI PRA SEMPRE DENTRO DE MIM!
TE AMO!