Pages

Pages

20.11.08

Me leva aonde vc for.


Um dia seus pés vão me levar
Onde as minhas mãos não podem chegar

Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu amor
Agora é a hora de dizer

Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá
Tem que ser vocêSem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

ahh...uhh...

Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu amor
Agora é a hora de dizer (de dizer... eh..)

Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá
Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender
Que hoje eu te amo
Não vou negar

Que outra pessoa não servirá
Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

1 comentários:

Christiano disse...

BBzudinha da minha vida! Eu te levarei para qualquer lugar que eu vá por toda a minha vida, entendeu? Vc é tudo pra mim...e sempre vai ser!