Pages

Pages

17.4.09

Você...

Você é o anjo que encanta meus dias
Me trazendo a felicidade tão procurada
Você é o sol que aquece meu coração
Iluminando meu caminho, tornando ele mais fácil
Você é as flores da minha vida
Que perfuma meus sentidos
Você é as estrelas do universo
Que me guia sempre para o lugar certo
Você é o pensamento
Que tenho durante o dia pra me tranqüilizar
Você é a doce saudade
Que tenho quando não a vejo
Você é a luz divina
Que cai sobre meus sonhos
Obrigado por ser tudo isso na minha vida
Quero que saibas que és muito mais
És a parte especial da minha vida.
E sempre assim será.

Chris Diun-Diun.

1 comentários:

Christiano disse...

huhuhuhuhuhu...coisa mais linda é vc,chuchu!!! Te amo e só posso ser o que sou contigo porque me dá motivos para isso! te amo e serei sempre aquela plantinha que precisa de muito amor para crescer!
Vc é meu vidão.