Pages

Pages

1.6.09

Assim que sei te amar

Ah! Quisera eu, neste momento sublime,
Vislumbrar a cor dos olhos teus.
Assim, num instante de alegria e graça!
Sim, porque os teus olhos refletem

A imensidão do amor da tua alma.
Entretanto, tenho que me contentar apenas
Com os meus mais puros sentimentos,
Adornando os meus misteriosos pensamentos.

Desculpa-me, mas é assim que eu sei te amar.
Com um amor sem torpes propósitos,
Todavia, nascido no coração de Deus.

Simplesmente, não posso esquecê-lo.
É assim que sei te amar.
Que a pureza dos teus olhos:
Permaneçam sendo a alavanca

De minhas grandes vitórias.
Enfim, é assim que sei te amar.
Não posso nem consigo mudar minha postura.
A sublimidade do meu amor atingiu

O clímax do êxtase da paixão,
Colocando-me no patamar da felicidade.
Destarte, creio estar na dimensão da esperança.
Perdoe-me! Mas é assim que sei te amar.

Chris, meu grande amor, creia que só você que conseguiu tornar minha vida mais iluminada.
Anjo meu, agradeço todo carinho.Quero você todo instante.

Te amo!

Priscille

1 comentários:

Christiano disse...

Nossa....fiquei de boca aberta, babando nas palavras que escreveste pra mim. É por isso que passam os dias e eu te amo mais e mais. Pri, bonequinha, você passou a ser a pessoa mais importante da minha vida desde o dia em que te conheci. E é com voc~e que quero viver todos os meus dias. Obrigado por estas palavras amorosas. Te amo