Pages

Pages

6.10.09

Calor dos meus dias...


Meu raio de sol...


Eu vou começar assim, você é toda a luz que ilumina a minha vida, os meus dias, e acho que você já sabia disso.

O último "post" que me escreveu, esse aqui abaixo, tocou profundamente o meu coração, me emocionou e me levou as lágrimas. Porque? Porque tudo o que você faz, toca o meu coração, me emociona, e faz com que eu queira viver mais e mais, perto de ti.

Todas as suas palavras são genuínas pra mim, que fique calro isso.

Cille, eu peço a Deus, todos os dias, para que você fique presente em minha vida eternamente e que nunca saia da minha vista, porque se isso algum dia acontecer eu perderia todo o chão.

Todo o carinho que nutro por você, aumenta a cada segundo...


Carinhos, Abraços, Beijos e Dengos...Tudo...seu toque!


Você é a minha razão de viver, e faço de todas as suas palavras, minhas também.


Te amo. E obrigado por compartilhar a sua vida comigo e formar uma nova vida ao meu lado.


Pequena, muito amor, carinho e afeto pra ti...


Te amo.


Chris.

1 comentários:

Christiano disse...

AHHHHH NÃO! NOSSA FOTINHOOOOOOOOOOOO....RSSSS...QUE COISA MAIS LINDA ESSE DESENHO. SEU FOFO.
AMOR, TE AMO MUITO E ACHO QUE É ISSO QUE FAZ COM QUE EU FAÇA OU TENTE FAZER AS COISAS COM TODO AMOR DO MUNDO. TEM VEZES QUE EU CONSIGO, MAS TEM VEZES QUE NÃO.O MAIS IMPORTANTE É QUE SÓ VOCÊ É CAPAZ DE TORNAR MEU DIA MAIS BONITO E AÍ ISSO SE REFLETE NAS COISAS QUE FAÇO PRA TI.
ESPERO QUE SEMPRE NOS AMEMOS ASSIM.
E QUE DEUS CUIDE BEMD E NÓS.

TE AMO!
PRISCILLE