Pages

Pages

12.1.10

Semente do amor...


Senhor!


Ilumina meus olhos

para que eu veja os

defeitos da minha alma.

E vendo-os para que eu não

comente os defeitos alheios.

Senhor!

Leva de mim a tristeza

e não a entregueis

a mais ninguém...

Encha meu coração

com a divina fé,

para sempre louvar

o vosso nome.

E arranca de mim o orgulho e presunção.

Senhor!

Faze de mim um ser humano realmente justo,

dá-me a esperança de vencer

minhas ilusões todas.

Planta em meu coração

a sementeira do amor,

e ajuda-me a fazer feliz

o maior número possível

de pessoas.

Para ampliar seus dias risonhos

e resumir suas noites tristonhas.

Transforma meus rivais

em companheiros,

meus companheiros em amigos

meus amigos em

entes queridos...

Não permita que eu seja

um cordeiro perante os fortes,

nem um leão perante os fracos.

Dá-me, Senhor,

o sabor de perdoar

e afasta de mim o desejo

de vingança,

mantendo sempre

em meu coração

somente o amor.
 
Cille, Deus plantou a semente do amor em mim...me deu você...
Que chegou pequenina nos meus braços e hoje se fez grande em meu coração.
Te amo!
Chris.

1 comentários:

Christiano disse...

Nussa...não sabia que representava tanto assim.De fato cresci bastante com nosso namoro.Te amo e que Deus plante muitas sementes boas nos nossos corações.
Bjs.Priscille