Pages

Pages

18.10.10

A Vida...Nossa vida!


Oi Pequenina, faz tempo que não passamos aqui pra dedicar um minutinho do nosso dia, um para o outro..., mas quero lhe dizer o seguinte:
Eu me acostumei a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar.
Não te esperei,
Mas meu coração
Já sabia dos truques da vida,
Ele junto do destino uniu forças
E fez com que nossos olhares se cruzassem...
E de um momento
Nascesse um grande amor.
Amor que acelera o coração
E alimenta a alma.
Momentos que já estavam escritos,
E que nenhum mortal
Seria capaz de mudar.
Um amor que podem anos se passar,
Mas ele jamais vai deixar de existir.
Encontrei
Meu Grande Amor,
Um encontro que mudou a minha vida,
Que me ensinou
O que é Realmente Amar!!!

Veja as coincidências da vida, quantas vezes quando criança, brinquei no Aterro...Quantas vezes passei em frente a sua casa, sem saber que ali moravas...Quantas vezes o destino cruzou os nossos caminhos e não vimos...Isso comprova uma teoria, sim...Somos feitos um para o outro...E Deus fez com que os nossos destinos se cruzassem na hora certa, para que nunca mais nos separássemos...esse amor, é eterno, vem de outras vidas...

Te amo Priscille, Te amo muito...como nunca amei ninguém...

Você veio pra alegrar, e me ensinar o Amor...Te amo!

Saudades de você...

Chris.

1 comentários:

Christiano disse...

Amorzinho...eu realmente não tenho vindo aqui porque gosto de escrever quando estou inspirada, já que não posto mais palavras ditas por outras pessoas. Mas meus sentimentos continuam os mesmos, meu desejo e carinho também. Acho que não era pra acontecer nem antes e nem depois do exato dia em que tudo começou. Que Deus continue com a gente, porque há momentos que só Ele para nos dar forças. Te amo e pode gravar isso no seu coração, pois esse amor não morre.
Mil beijos de quem muito te quer.

Priscille