Pages

Pages

29.1.11

Então minha vida, hoje é uma data muito especial, uma data para ser comemorada, afinal, 3 anos e 6 meses não é todo dia né? Sabemos o que nós superamos, as barreiras que passamos, as dificuldades, os choros, as risadas, os carinhos, a cumplicidade...tudo...

Nossa, hoje mais do que nunca tenho a certeza de que escolhi a melhor e única namorada mais que especial do mundo...não poderia existir outra melhor...e sei que não existe.

Então parabéns para nós dois e quero que saiba que mesmo você não me vendo estarei te olhando, Mesmo não te tocando, estarei te sentindo


E por onde você estiver passando, estarei te seguindo;

Nos teus olhos eu me vejo, me encanto com teu sorriso


Nos teus sonhos está o meu desejo, em tua alma , meus sentidos


Você é um sonho bonito, que sempre estive vivendo


Até transformar-se em Realidade...3 anos e meio ao seu lado!


Beijos, Abraços, Carinhos...sonhos...muitos sonhos...


Te amo,


Christiano Luiz Miranda 

1 comentários:

Christiano disse...

Ah amor, vc é um querido. Temo que não seja uma namorada quase perfeita, aliás, muitas horas não chego nem perto de ser uma boa namorada, mas eu acho que o que vale é o esforço, o sacrifício em querermos mudar em detrimento de um relacionamento em que nós verdadeiramente acreditamos. Espero não te decepcionar nesse sentido e saiba que vc é um namorado muito precioso pra mim!
Te amo!