Pages

Pages

24.1.11

Tão Diferentes e Tão Iguais


















Amor, para que você tenha a certeza que eu amo muito você, digo que somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais.

Eu sinto saudades de você...
Eu fico com o seu cheiro na minha pele...
Eu fico com o seu gosto na minha boca...
Eu fico com seu rosto na minha mente...
Eu sinto seu abraço apertado...
Eu vejo o seu olhar carinhoso...
É lindo poder estar ao seu lado...
É bom me sentir apaixonado...

Pequena, amo você, sinto sua falta e estou com saudades...

Beijocas e beijinhos...

Chris

1 comentários:

Christiano disse...

Bom...adorei a foto. E o pequeno verso que fez. Sim, somos diferentes, porém as peças de um quebra cabeça não são iguais, mas juntas formam um pequeno pedaço igual de uma grande imagem. Isto é, podemos ser diferentes, mas damos certo, porque juntos nos tornamos um e é aí que nos somos iguais.

Decepcionada com seu recado no meu post.

Bjnhos. Te amo!