Pages

Pages

9.2.11

Sonhos...Eu Tenho!

Eu tinha um sonho, ser alguém, ao meu jeito....


Não consegui, mas continuei tentando.

Por vezes, muitas vezes, pensei estar perto do êxito.

Um pouco mais e a realização do sonho maior...

Despenquei uma vez, mais uma vez.

Outro, outros, fortes obstáculos, separando-me do êxito.

Coisas indesejáveis se interpunham entre eu e o meu sonho.

Às vezes eu ia e o sonho logo ali, depois retornava á vida triste.

Tentei muitas vezes, quantas...

Vendo bem, tentei sempre...

Vendo melhor, tento até hoje.

O sonho não acabou.

E o que me resta após tantas derrotas?

Em realidade, só o tempo, o meu sonho...

Continuo sonhando, sem sonho eu não vivo.

Preciso sonhar.



Christiano Luiz Miranda

1 comentários:

Christiano disse...

BONITO! É ISSO AÍ, SÓ CHEGA LÁ QUEM UM DIA SONHOU.