Pages

Pages

24.5.11

VOCÊ É A FELICIDADE....

Estou dormindo um sono tranquilo, com a serenidade de uma criança, e você mais uma vez está em meu sonho, o que explica esta sensação gostosa de tranquilidade.







Acordo no meio da noite, e a imagem do teu semblante me vem à cabeça, e por um instante parece que sinto a tua presença, e tenho a maravilhosa impressão de sentir o teu cheiro junto à mim.

Esfrego os olhos e penso: Mas como pode?
Como se explica porque o teu cheiro está tão presente, à poucas horas atrás estávamos juntos em um lugar abençoado.

Nada, absolutamente nada se compara à ternura  que houve entre nós em todos essses dias.

Se lembra da forma apaixonada como nos beijamos? Se lembra da paz maravilhosa que trocamos quando deitado em teus braços?

Se lembra da forma verdadeira com que trocamos carinho e choramos abraçados?

O desejo em meu peito é estar com você, é fazê-la feliz, é te amar intensamente, sem ressalvas, sem medos, sem dúvidas.

O meu desejo é amá-la com todas as minhas forças.

Então é isto, está decidido!!

Amanhã cedo vou esperar você chegar e te olhar novamente através dos vidros que nos separam, e irei te dizer mais uma vez o quanto a amo, que você é a parte mais bonita da minha vida, que você me ajudou a mostrar o melhor da minha essência, que você me ensinou a ser feliz e a amar a vida e as pessoas, e com você eu me sinto vivo e cheio de esperança.

Vou te dizer o quanto sou grato por você existir, que adoro vê-la feliz e com o teu sorriso maravilhoso estampado em tua linda face. Farei o que for necessário para te trazer felicidade.

E direi ainda que tenho a impressão que recebi uma missão especial de DEUS, tenho a sensação mágica de que devo cuidar de você, e que vê-la feliz, é um bálsamo para a minha alma.

Cheio de esperanças para o novo dia que virá e carregado de paz no coração, apago a luz e volto a dormir. Acordo com o sol entrando pelas frestas da janela, e percebo atônito que estou de volta ao meu presente, em meu atual quarto.

Nestes últimos anos eu procurei sempre de alguma forma " cuidar " de você, sempre deixei claro o quanto te quero bem, procurei criar momentos que te fizessem sorrir, te surpreendi com uma criatividade que somente quem ama de verdade é capaz de ter, criei lindos versos com belas palavras dedicadas apenas à você minha eterna namorada, desejei de todo o coração que você fosse feliz.

E então hoje percebo que todo o carinho e consideração que tenho por você não continuam os mesmos daquela época, aumentaram, e o desejo de vê-la feliz estrá presente em meu coração por toda a minha existência, e estará sempre presente junto à mim a maravilhosa sensação de que DEUS me reservou uma missão nobre e especial, que eu possa de alguma forma cuidar de você.

TE AMO POR TODA A MINHA VIDA.

Christiano Luiz Miranda

1 comentários:

Christiano disse...

O que dizer quando a gente lê palavras tão bonitas e cinseras? Eu não sou diferente das outras mortais, sempre sonhei, mas só um sonho, ter alguém que me dedicasse músicas, poemas e achei vc, que me dedica isso e muito mais, me dedica sua vida e eu sou grata e imensamente apaixonada pelo Christiano que existe dentro dessa casca que chamamos de corpo.
Te amo hoje e sempre!

Priscille